Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou procurando um Pc para rodar fortnite a 240 fps liso e que aguente gravar, editar e fazer lives em uma boa qualidade no caso 1080p 60 fps vou usar um monitor da Benq modelo xl2546 de 240hz vou informar abaixo o Pc que acho que seria bom para isso se você acha que posso melhorar nas configurações me informe

Processador:i9 9900k

placa-mãe: z390

Placa de video:2070 super

Memória RAM: 32gb 2 pentes de 16 3000hz

Cooler: não sei ainda

Fonte:750w

Ssd: Kingston 480gb

Hd: 2gb

Obs: Não estou querendo economizar ,mas não quero gastar todo meu dinheiro então estou pretendendo pagar até 12 mil reais

Postado

Bom, não se preocupe que essa config segura tudo o que quer sem nenhum problema. E caso esteja aberto a recomendações, o water cooler cooler master ml240r é um dos melhores custo-beneficio dentre os water coolers, e vai segurar bem esse I9

• Haha 1
Postado

Olá!

Essa config pode atender:

Monitor que suporte 240 hz
CPU - Ryzen 2700x- ou i7 9700k 
GPU - RTX 2080 DUKE ou GTX 1080
8GB DDR4  ou Superior 

Corsai 550.

Espero ter ajudado.

Postado
Em 28/05/2020 às 13:36, Stormy . disse:

Olá estou procurando um Pc para rodar fortnite a 240 fps liso e que aguente gravar, editar e fazer lives em uma boa qualidade no caso 1080p 60 fps vou usar um monitor da Benq modelo xl2546 de 240hz vou informar abaixo o Pc que acho que seria bom para isso se você acha que posso melhorar nas configurações me informe

Processador:i9 9900k

placa-mãe: z390

Placa de video:2070 super

Memória RAM: 32gb 2 pentes de 16 3000hz

Cooler: não sei ainda

Fonte:750w

Ssd: Kingston 480gb

Hd: 2gb

Obs: Não estou querendo economizar ,mas não quero gastar todo meu dinheiro então estou pretendendo pagar até 12 mil reais

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...