Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD secundário dando problema


Posts recomendados

Ultimamente estou tendo problemas com meus discos rígidos secundários, tenho um SSD de 120GB para sistema e normalmente uso um HD secundário para instalar aos outras coisas (jogos, filmes, etc...) e a umas 3 semanas um HD meu de 3TB da Seagate parou de funcionar do dia para noite, desliguei o pc e quando fui ligar dnv ficava na tela carregando o Windows para sempre e se eu desligasse o HD secundário o PC ligava normalmente. Então achei que o problema era o HD e acabei comprando outro da Seagate de 2TB, funcionou por duas semanas até começar a dar o mesmo problema, no inicio trocar o cabo SATA funcionava, mas agora ele parou totalmente. Quando o HD está ligado no eu entro na BIOS e ele aparece lá mas se eu tento ligar normalmente fica na tela do Windows carregando para sempre, se tiro e deixo so o SSD o PC liga normalmente. Não achei nenhuma solução ou resolução para o problema no Google.

Gostaria de saber se alguém tem ideia do que pode ser, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!