Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ao Longo do tempo andei percebendo que em diversos jogos quando eu coloco os gráficos no mínimo ele ao invés de aumentar o FPS ele diminui... Isso ocorre principalmente no CS:GO.. Rodo o cs com tudo no máximo a 120-160fps e quando eu coloco no mínimo ele fica entre 40-70.

isso ocorre também em R6, GTA5, VALORANT, LOL, PUBG, COD, E.T.C

queria saber o porque?  e como faço para arrumar...

Todos os Drivers estão Atualizados.

placa-mãe: Asus M5a78l-m Plus/usb3

Placa de video: GTX 1050

Processador: AMD FX6300

SSD 120GB 

HD 500GB

12GB RAM

Postado
12 minutos atrás, HyTechkan disse:

Ao Longo do tempo andei percebendo que em diversos jogos quando eu coloco os gráficos no mínimo ele ao invés de aumentar o FPS ele diminui... Isso ocorre principalmente no CS:GO.. Rodo o cs com tudo no máximo a 120-160fps e quando eu coloco no mínimo ele fica entre 40-70.

isso ocorre também em R6, GTA5, VALORANT, LOL, PUBG, COD, E.T.C

queria saber o porque?  e como faço para arrumar...

Todos os Drivers estão Atualizados.

placa-mãe: Asus M5a78l-m Plus/usb3

Placa de video: GTX 1050

Processador: AMD FX6300

SSD 120GB 

HD 500GB

12GB RAM

Em termos técnicos seria o seguinte.
Quanto mais baixos são os filtros, maior a carga de trabalho sobre o processador e menor a carga sobre a Vga.

E basicamente todos os jogos citados são CPU BOUND, ou seja, eles já consomem muito processamento naturalmente, baixando a qualidade você joga ainda mais peso no processador

No seu caso em específico se trata de um FX, que é um processador bem fraco.
Mesmo que seja estranho essa queda drástica de FPS, eu no seu lugar não me preocuparia, se você já joga em qualidade alta acima dos 100pfs, qual seria o motivo de reduzir a qualidade gráfica?

PS: Marca, modelo e potência da fonte?
Qual a resolução utilizada nos jogos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...