Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando vou instalar o driver de video win reinicia.


Posts recomendados

Estou com um problema com minha placa de vídeo, quando eu coloco ela na placa-mãe o computador reconhece ela me mostra o nome tudo certo nos dispositivos mas quando vou instalar os driver o win 10 simplesmente reinicia.

Já dei reset nas bios

Já coloquei ela em outro pc e acontece a mesma coisa

Minha fonte e vGA 430w real, minha placa e uma AMD R7 265

Já tentei com o driver que o win acha, e o auto dect da amd, os dois força o pc a reiniciar e ele fica 2m com o win aberto e reinicia dnv.

Levei a placa de vídeo para uma assistencia tecnica e disseram que ta tudo certo com ela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielCarlos98s

Utilize um software chamado "Display Driver Uninstaller" da Guru3D para remover qualquer driver antigo que possa estar presente.

Após, entre no site da fabricante da sua placa de vídeo, no caso a AMD, entre na parte de suporte e faça o download direto por lá.

 

Se tiver dificuldades informe aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leonardo Rey disse:

@GabrielCarlos98s

Utilize um software chamado "Display Driver Uninstaller" da Guru3D para remover qualquer driver antigo que possa estar presente.

Após, entre no site da fabricante da sua placa de vídeo, no caso a AMD, entre na parte de suporte e faça o download direto por lá.

 

Se tiver dificuldades informe aqui!

eu já fiz isso, e o erro persiste 

adicionado 0 minutos depois
Em 29/05/2020 às 21:55, Caio Ferreira disse:

@GabrielCarlos98s você tá baixando o driver direto do site da fabricante, amigo?

já baixei direto do fabricante, já usei os do win que ele mesmo att, ja usei de programas como driver booster, mas sempre que vai insta o driver o pc fica reiniciando em loop infinito ate comprometer o win

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2020 às 21:09, GabrielCarlos98s disse:

 mostra o nome tudo certo nos dispositivos mas quando vou instalar os driver o win 10 simplesmente reinicia.

 

 

 

Pode ser alguma incompatibilidade com win 10, eu sei que a minha 9800 gtx tinha. Tem problema se deixar sem driver? A única coisa é que vai ter o desempenho um pouco pior (uns 15% pior no máximo) em aplicações 3d e jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...