Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe devo escolher?


Posts recomendados

@Vitor Guardia considerando que ele aguente essa placa de vídeo, ele não mais longe. Não tem como colocar uma 1060 6GB ou uma 580 8GB ou uma 980ti. 

 

Quando os jogos estiverem travando em resolução abaixo do FULL HD, vai ter que trocar a gpu, a cpu, a placa-mãe e a memória ram, aí eu não sei quanto vai  custar e nem quando será feita toda essa troca. 

 

Se você for vender esse i5, talvez demore mais de dois meses para vendê-lo e o valor que vai conseguir nele não vai dar para comprar um i5 de nona geração por exemplo, não que eu esteja recomenandando i5 de nona geração, apenas mostrando que o preço das peças novas estão caros(e muito caros). I5 de décima geração com o dólar em mais de cinco reais, nem se fala. 

 

Gastar com um computador limitado a um i5 desses eu não recomendaria, mas dizer para você vender o i5 e juntar mais dinheiro para uma cpu nova, sabe lá quando vai ter sua máquina funcionando, pode ser daqui há seis meses ou daqui há mais de dez meses. Entendo o seu impasse, eu mesmo já gastei tanto com peças que hoje quando entro em uma conferência ou evento de tecnologia fico quase sempre com as mãos nos bolsos para ter certeza de que não não me levaram a carteira, porque o que estão cobrando pelo preço de gpu, cpu e até teclado hoje em dia já tem sendo vendido por mais de dois mil reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@Vitor Guardia considerando que ele aguente essa placa de vídeo, ele não mais longe. Não tem como colocar uma 1060 6GB ou uma 580 8GB ou uma 980ti. 

 

Quando os jogos estiverem travando em resolução abaixo do FULL HD, vai ter que trocar a gpu, a cpu, a placa-mãe e a memória ram, aí eu não sei quanto vai  custar e nem quando será feita toda essa troca. 

 

Se você for vender esse i5, talvez demore mais de dois meses para vendê-lo e o valor que vai conseguir nele não vai dar para comprar um i5 de nona geração por exemplo, não que eu esteja recomenandando i5 de nona geração, apenas mostrando que o preço das peças novas estão caros(e muito caros). I5 de décima geração com o dólar em mais de cinco reais, nem se fala. 

 

Gastar com um computador limitado a um i5 desses eu não recomendaria, mas dizer para você vender o i5 e juntar mais dinheiro para uma cpu nova, sabe lá quando vai ter sua máquina funcionando, pode ser daqui há seis meses ou daqui há mais de dez meses. Entendo o seu impasse, eu mesmo já gastei tanto com peças que hoje quando entro em uma conferência ou evento de tecnologia fico quase sempre com as mãos nos bolsos para ter certeza de que não não me levaram a carteira, porque o que estão cobrando pelo preço de gpu, cpu e até teclado hoje em dia já tem sendo vendido por mais de dois mil reais.

Sim cara, a situação tá crítica, e eu tô realmente precisando de um PC novo por conta da quarentena pra fazer minhas obrigações. Aí eu pensei, pra q n pegar um PC melhorzinho só pra bater um gta 5 de madrugada?

você acha que essa configuração aguenta rodar em 60+fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Guardia eu não jogo gta v, mas acredito que dê para jogar em pelo menos 30FPS em 1366X768 com tudo no máximo usando uma rx 570 considerando que o processador dá conta dela. Abaixo de 30FPS é complicado. Dependendo do que fizer no game vai notar  uma queda de mais de oito fps. Quanto mais coisas acontecendo ao mesmo tempo, como uma perseguição policial com várias viaturas, mais provável de dar uma travada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!