Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

"video driver crashed and was reset make sure your drivers are up to date"

Esse e o erro que tem dado em alguns jogos, EX: R6, GTA V e Sea of thieves.

Antes utilizava uma GTX 1050 2GB da Gigabyte e agora mudei para uma RX 570 4GB da Gigabyte

Iniciei o windows em modo de segurança, removi todos os drivers da Nvidia / AMD, sai do modo segurança e inicializei normalmente.

Instalei as 3 ultimas versões do driver e mesmo assim continua dando o mesmo problema, ele congela a tela ou fica preta e perde vídeo e volta com o erro de driver.

Jogos que joguei e não apresentou esse problema

Arma 3

CS GO

Space Enginners

The Outer Worlds

Civilization VI

Sekiro

Nioh

Valorant

League of legends

Company of heroes 2

Computador

CPU: FX 8300 Black Edition @ 3.6GHz ~ 4.2GHz
GPU: Radeon RX 570 4 GB OC EDITION
Motherboard: Asrock N68-gs4
RAM: Hyperx 8GB 1600Mhz DDR3
Hard drives: Hd Western Digital 500gb Sata 3gbs 7200rpm Sata 2
Hard drives: Hd Seagate 320gb Sata 3gbs 7200rpm Sata 2
PSU: Gamemax 500w 80 Plus Bronze
Monitor: Samsung T22C310 Full HD
Keyboard: Lendex Ld-tc7012
Mouse: Redragon - M606
Headset: Warrior Gamer Multilaser Ph101

RX.png

RX 570.png

Postado

@Lohan Santos me refiro também às atualizações do windows update. estão todas em dia? você tentou também atualizar a bios da sua placa-mãe ou a bios da sua placa de video?

Postado

@Caio Ferreira Formatei o computador, instalei tudo que tem de novo do windows 10, e mesmo assim continua o erro, tentei pesquisar em todos os lugares até nos fórum gringo e não consigo resolver 😕 instalei todos os drivers existente da RX 570, seja Adrenalin ou o Crimson, vou continuar tentando resolver, enquanto aguardo resposta da Kabum sobre essa placa de vídeo, não tenho 1 mês com ela ainda.

Postado

@Lohan Santos só tentando atualizar a bios da própria placa de vídeo mesmo então amigo, já que nada funcionou. baixe oGPU-Z e veja em qual bios sua placa está.

Postado

@Caio Ferreira

Nunca modifiquei nenhuma bios, e eu não estou entendendo essa placa, estou jogando black desert no modo remasterizado com tudo no máximo e ela não da o error de driver... só em 3 jogos até o momento deu isso, GTA V, R6 e Sea of thieves 😕

image.png.a44c7e5c4f100adeeb78b10dda94571e.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!