Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar um PC até 1600 reais


Posts recomendados

Então amigos, queria montar um computador, de até 1600, poderia passar só um pouquinho do valor. Queria para jogar Warzone, GTA 5 online (aqueles também de RP) e etc. Queria saber de placa-mãe, processador e placa de vídeo. Gabinete, fonte, HD e RAM eu poderia arrumar a parte. O que me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Brxvx disse:

Então amigos, queria montar um computador, de até 1600, poderia passar só um pouquinho do valor. Queria para jogar Warzone, GTA 5 online (aqueles também de RP) e etc. Queria saber de placa-mãe, processador e placa de vídeo. Gabinete, fonte, HD e RAM eu poderia arrumar a parte. O que me recomendam?

bom ate 1600 pra warzone fica difícil mais tenho uma config quase nessa faixa de preco.processador:ryzen 3 3200g.8gb memoria ram crucial 2400mhz. hd 1tb sata 3´5.fonte corsair cx450w.placa-mãe h310m.gabinete:aerocool mid tower gt advanced window.pegaria uns 40 fps no warzone e um 80 no GTA V com os graficos no minimo.mais e um otimo pc de entrada e bom para upgrades futuros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando os preços atuais, parece razoável. Vê se a fonte é genérica, se for tenta pechinchar uns R$ 200, porque é o mínimo que vai gastar numa fonte decente. Se o HD for muito antigo tenta baixa mais uns R$ 100 também, a tendência é que precise de outro logo. Se for a RX 560-D, mais uns 100.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brxvx      esses aqui vão de boa :

Rx 560 4gb            de 55 pbaixo = não jogável fps muito baixo
            baixo     medio    ultra
LOL        256 fps    195 fps  182 fps
DOTA 2     133 fps    113 fps  92  fps
R6         121 fps    80  fps  72  fps
CS:GO      209 fps    184 fps  127 fps
COD BO4    74  fps    61  fps  39  fps
OVERWATCH  121 fps    89  fps  45  fps
FORTNITE   154 fps    92  fps  37  fps
APEX       63  fps    57  fps  52  fps
PUGB       51  fps    37  fps  18  fps
GTA V      89  fps    71  fps  17  fps

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!