Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Piazada tô procurando por um notebook novo na faixa de preço de uns 4000 Reais, também penso em um desktop.

Gosto bastante de edição de imagens e de Desenhar mas pretendo seguir na área de programação de programas.

Eu estou estudando no ensino médio e logo pretendo uma Faculdade,

meu quarto é pequeno para um desktop muito grande por isso pensei em notebook mas estou aberto para recomendações de desktop.

(desktop que eu falo é o hardware no todo tirando mouse, teclado, monitor e monitor de áudio)

Tentei colocar o máximo de informações 😅

Postado

@Emanuel Zaveruka se sua pretensão não envolve jogos ou programas mais pesados, talvez o notebook seja mais vantajoso pra você mesmo pois é fácil de levar pra uma aula quando você tiver na faculdade. estou por fora dos preços de notebook mas vou dar uma olhada aqui...

adicionado 26 minutos depois

@Emanuel Zaveruka aqui este Acer parece atender tranquilo sua necessidade de uso: https://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-3-a315-42g-r6fz-amd-ryzen-5-8gb-1tb-156-placa-de-video-2gb-windows-10/p/225569300/in/nota/

caso a portabilidade não seja um fator importante pra você, dá pra montar um bom pc com 4k ou menos.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 01/06/2020 às 11:37, Emanuel Zaveruka disse:

Piazada tô procurando por um notebook novo na faixa de preço de uns 4000 Reais, também penso em um desktop.

Gosto bastante de edição de imagens e de Desenhar mas pretendo seguir na área de programação de programas.

Eu estou estudando no ensino médio e logo pretendo uma Faculdade,

meu quarto é pequeno para um desktop muito grande por isso pensei em notebook mas estou aberto para recomendações de desktop.

(desktop que eu falo é o hardware no todo tirando mouse, teclado, monitor e monitor de áudio)

Tentei colocar o máximo de informações 😅

Se pretende fazer uso pesado do trabalho, melhor um desktop

Se pretende fazer uso leve e ter flexibilidade, melhor um notebook