Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Piazada tô procurando por um notebook novo na faixa de preço de uns 4000 Reais, também penso em um desktop.

Gosto bastante de edição de imagens e de Desenhar mas pretendo seguir na área de programação de programas.

Eu estou estudando no ensino médio e logo pretendo uma Faculdade,

meu quarto é pequeno para um desktop muito grande por isso pensei em notebook mas estou aberto para recomendações de desktop.

(desktop que eu falo é o hardware no todo tirando mouse, teclado, monitor e monitor de áudio)

Tentei colocar o máximo de informações 😅

Postado

@Emanuel Zaveruka se sua pretensão não envolve jogos ou programas mais pesados, talvez o notebook seja mais vantajoso pra você mesmo pois é fácil de levar pra uma aula quando você tiver na faculdade. estou por fora dos preços de notebook mas vou dar uma olhada aqui...

adicionado 26 minutos depois

@Emanuel Zaveruka aqui este Acer parece atender tranquilo sua necessidade de uso: https://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-3-a315-42g-r6fz-amd-ryzen-5-8gb-1tb-156-placa-de-video-2gb-windows-10/p/225569300/in/nota/

caso a portabilidade não seja um fator importante pra você, dá pra montar um bom pc com 4k ou menos.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 01/06/2020 às 11:37, Emanuel Zaveruka disse:

Piazada tô procurando por um notebook novo na faixa de preço de uns 4000 Reais, também penso em um desktop.

Gosto bastante de edição de imagens e de Desenhar mas pretendo seguir na área de programação de programas.

Eu estou estudando no ensino médio e logo pretendo uma Faculdade,

meu quarto é pequeno para um desktop muito grande por isso pensei em notebook mas estou aberto para recomendações de desktop.

(desktop que eu falo é o hardware no todo tirando mouse, teclado, monitor e monitor de áudio)

Tentei colocar o máximo de informações 😅

Se pretende fazer uso pesado do trabalho, melhor um desktop

Se pretende fazer uso leve e ter flexibilidade, melhor um notebook

• 3 semanas depois...
Postado

@Caio Ferreira @Emanuel Zaveruka

Pode ir na fé na recomendaçao do Caio!! Tenho Acer há 8 (oito ) anos, e só penso em trocar porque está dando pau na tela por ele derrubado algumas vezes 🙈🙈🙈. Só p ter ideia, usei pra facul instalei NetBeans, tenho Visual Studio, o Photoshop.... Tá meio lerdinho mas com esse tempo de uso não é fraco não. 

E penso seriamente em trocar por outro Acer conforme recomendação do Caio 😉👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...