Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é PC que devo comprar?


Posts recomendados

4 minutos atrás, Felipe Lima Santos disse:

Gente estou pensando em comprar um PC GAMER,que rode fortnite em 144fps e também em outros jogos da atualidade e meu orçamento  é de 5000 reais.

 

Podem me ajudar ?

5 mil?roda fortinite a muito mais de 144fps uns 170 no minimo com os graficos no ultra em full hd use a seguinte config:

placa de video:rx 590 8gb 1300 reais

processador:i7 8700:1500 reais

ram:2x8gb hyperx 2666mhz ddr4:600 reais

placa-mãe:asus prime b450 gaming/br:650 reais

fonte:vs650w 400 reais

hd 1tb 3´5 barracuda:340 reais

ssd 480gb kingstom:450 reais

GABINETE PCYES! TANK:310 reais

totalizando 5500 mais se tirar o ssd ou pegar um menor fica 500 e essa config pega mais de 150 fps com os graficos no alto

  • Confuso 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Leigo

3 minutos atrás, Igor Leigo disse:

5 mil?roda fortinite a muito mais de 144fps uns 170 no minimo com os graficos no ultra em full hd use a seguinte config:

placa de video:rx 590 8gb 1300 reais

processador:i7 8700:1500 reais

ram:2x8gb hyperx 2666mhz ddr4:600 reais

placa-mãe:asus prime b450 gaming/br:650 reais

fonte:vs650w 400 reais

hd 1tb 3´5 barracuda:340 reais

ssd 480gb kingstom:450 reais

GABINETE PCYES! TANK:310 reais

totalizando 5500 mais se tirar o ssd ou pegar um menor fica 500 e essa config pega mais de 150 fps com os graficos no alto

tem alguns erros ai uma placa AM4 para um processador LGA 1151 SSD da kingstom tem vários problemas e é melhor evitar e RX 590 8GB por 1300 onde ?

melhor pegar a build AMD que mandei acima que roda melhor os jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Igor Leigo

tem alguns erros ai uma placa AM4 para um processador LGA 1151 SSD da kingstom tem vários problemas e é melhor evitar e RX 590 8GB por 1300 onde ?

melhor pegar a build AMD que mandei acima que roda melhor os jogos

tera byte que vi essa placa.ela equivale uma gtx 1070 e o ssd da kingstom e muito bom.10 vezes mais rápido que o hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Leigo

5 minutos atrás, Igor Leigo disse:

ssd da kingstom e muito bom

sim é bom mas teve problemas com lote e melhor evitar, Tem uma marca melhor e mais barata chamada BX 500

 

6 minutos atrás, Igor Leigo disse:

Terabyte que vi essa placa

só achei essa e ta sem estoque https://www.terabyteshop.com.br/produto/12028/placa-de-video-asrock-radeon-rx-590-oc-8gb-gddr5-256bit-90-ga0u10-00uanf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Igor Leigo

sim é bom mas teve problemas com lote e melhor evitar, Tem uma marca melhor e mais barata chamada BX 500

 

só achei essa e ta sem estoque https://www.terabyteshop.com.br/produto/12028/placa-de-video-asrock-radeon-rx-590-oc-8gb-gddr5-256bit-90-ga0u10-00uanf

essa placa ta 1043

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 01/06/2020 às 20:53, Felipe Lima Santos disse:

Gente estou pensando em comprar um PC GAMER,que rode fortnite em 144fps e também em outros jogos da atualidade e meu orçamento  é de 5000 reais.

 

Podem me ajudar ?

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito a 144hz, eu lhe pergunto: Você já jogou a 144hz ?

Na minha opinião é jogar dinheiro fora, eu jogo a 144hz e a 75hz, eu não consigo perceber diferença alguma nos jogos de FPS como Battlefield 5 por exemplo, tudo isso é Market, mas esse dinheiro para você não é um problema, e deseja ter essa experiência própria tudo bem. Eu estou vendendo o meu monitor de 144hz porque achei mais interessante investir em qualidade do monitor cores contraste garantia, tudo isso em 75hz.

Não compra intel-amd, ryzen 5 3600 é Um excepcional processador, e quem está lhe falando isso é um Fanboy da Intel, eu também estou montando um PC para mim, dessa vez um AMD. A placa-mãe b450 está de bom tamanho, se preocupe com o vrm, compre placas que tenha dissipador de calor no vrm.

Fuja de produtos periféricos título Gamer, você vai descobrir que isso é a maior furada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!