Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria ram HyperX com dissipador diferente


Posts recomendados

ola, recentemente comprei 1 pente de memoria ram da HyperX de 4gb pra fazer dual channel, mais quando ela chegou percebi que o dissipador de calor e diferente da que eu tenho, vou deixar uns fotos abaixo das duas,já verifiquei em alguns programas pra ver se ela e realmente original e fala que é só nao entendi por que elas são diferentes se alguem puder me explicar agradeço, obrigado.

hx-features-memory-fury-ddr4.jpg

frente-memoria-kingston-fury-4gb-ddr4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Certamente que o modelo específico é diferente para ter mudado, mas isso é irrelevante, dissipador em DDR4 é pura questão de estética, não tem função nenhuma.

e por que eu pensei que era falsa ou iria dar algum problema, ai vim saber aqui se alguem sabia a diferença  se é só o dissipador ou algo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, snouzer disse:

e por que eu pensei que era falsa ou iria dar algum problema, ai vim saber aqui se alguem sabia a diferença  se é só o dissipador ou algo mais

RAM é RAM, e ou funciona ou você pede para trocar que veio com defeito. Não tem muito como ter "falsa", até porque os chips só vem de 2 ou 3 lugares do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

RAM é RAM, e ou funciona ou você pede para trocar que veio com defeito. Não tem muito como ter "falsa", até porque os chips só vem de 2 ou 3 lugares do mundo.

sim, eu digo falsa no sentido de você comprar uma ddr3 com dissipador de ddr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!