Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se vale a pena comprar esse computador?


Posts recomendados

Estava vendo um PC para jogos, nestas co figurações na Pichau, AMD Ryzen 5 3400G, 8GB DDR4, SDD 128GB, 500W, ASRock A320M-HD DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320, claro que eu irei colocar uma placa de vídeo mais tarde e mais um SSD, ele está saindo por R$ 2.670,30, queria saber se vale a pena comprar, sei que viu gastar ainda com a placa e SSD, mas já dá pra jogar e logo posso ter um ótimo computador apenas colocando uma placa de vídeo.

Não sei se pode colocar um link de lojas aqui, mas se poder por me avisa que eu coloco pra poder dar uma olhada melhor, agradeço a todos desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá caro, valeria a pena se pelo menos tivesse 16gb de ram, aí daria pra jogar muita coisa sossegado enquanto junta grana pra uma placa de video dedicada. tente montar um pc com o R3 3200G, o R5 3400G tá super inflacionado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!