Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Liguei meu notebook e do nada estava desse jeito

hqdefault.jpg.7122938c3aefabdcb69e5e9aca49368e.jpg

Já tentei mexer nas configurações do gerenciamento de energia e n deu certo, ele é um positivo premium então apertei as teclas FN + F11 e tb não voltou o Wi-Fi, também tentei mexer nas configurações de WLAN e nada deu certo, alguém pode me dizer se é necessária a troca da placa de rede do mesmo? e se for necessário eu posso colocar qualquer placa ou precisa ser a mesma? 

Por favor me ajudem agora em época de pandemia estou fazendo home office e preciso muito dele.

Agradeço desde já 

Postado

Olá, dá uma vasculhada no Gerenciados de Dispositivos, na guia Adaptadores de rede e vê se há algum problema.
Na dúvida, posta um print desta guia expandida e o modelo completo do notebook.
Abç.

• Obrigado 1
Postado
15 minutos atrás, Henrqq disse:

necessária a troca da placa de rede do mesmo?

Caso não consiga ativar a placa wifi pelo teclado, pode usar a técnica de isolar uma das trilhas, e a mesma ficará sempre ativada.

Postado
Em 02/06/2020 às 22:10, Reset2020 disse:

técnica de isolar uma das trilhas

como eu faço essa técnica?

adicionado 11 minutos depois

@Athom  é um Positivo Premium S5950, o wifi voltou normal agora q eu fiquei 2 dias sem ligar, mas tenho medo de falhar novamente quando eu mais precisar

3a1a7ca2-287f-4557-a820-bb42f8a0f5aa.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!