Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado multilaser TC212 sem fio está apresentando falhas


Posts recomendados

Estou com um teclado que funciona quando e do jeito que quer. As vezes ele não funciona e as vezes ele age como se eu estivesse com a tecla pressionada. É um multilaser TC212 sem fio (Kit teclado e mouse). A falha começou a ocorrer desde o primeiro uso, que foi ontem, em um PC novo que teve o windows instalado ontem, falhava mais quando estressava um pouco o sistema, quando eu estava jogando ou as vezes navegando no próprio windows.

Fiz o teste com outro kit de teclado e mouse sem fio da C3Tech, o K-W40, por enquanto funcionou bem em jogos e só apresentou falha enquanto usava o Brackets, onde o enter e o backspace as vezes demorava pra responder ou não respondia, assim como o ALT+TAB, CTRL+C e CTRL+V.

Teria alguma forma de testar o teclado pra poder ter certeza do problema de vez?

Quais testes me indicam fazer?

Os jogos e o Brackets estão instalados no HD

 

A configuração do PC é

i5-9400F

Mobo Asrock Fatal1ty B360M Performance

Memória XPG Gammix D30 2x8GB 2666Mhz DDR4

Galax GTX 1660 Super

SSD Pichau Gaming 256GB

HD WD Blue 500GB

Fonte Kcas 600W

Windows 10 home (não usei nenhum ativador)

 

Edit 1: Por incrivel que pareça, acabou de apresentar tela azul, tinha acabado de instalar o Fatal1ty Key Master pra ver se resolvia o problema.

Edit 2: Instalei o programa de novo e após abrir apresentou tela azul de novo.

Acredito que seja o programa, mas agora vou fazer testes de memória, hd e ssd e da placa de video.

20200604_110250.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!