Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola!, Estou com um Problema que me fez quebrar minha cabeça, Tenho um Computador de uns 8 anos da Aquela marca famosa, a Positivo,quando comprarmos veio com um monitor da positivo genérico com som integrado, hoje em dia os alto falantes não saem nenhum som, mudei de Drivers milhares de vezes e não adiantou, quando conecto meu Head phone no painel frontal ele reconhece como o próprio alto falante do Monitor, os alto falantes do Monitor são reconhecidos pelo pc mas quando coloco algo pra tocar o som não sai, e em dispositivos de reprodução aparece que esta tocando.O alto Falante é Realtek high definition audio o Driver é de 2020,o ID de Hardware dele é 'HDAUDIO\FUNC_01&VEN_10EC&DEV_0662&SUBSYS_10192267&REV_1001',a placa-mãe do pc é bem antiga é uma: pos-einm10cb da Positivo com um Intel Atom D525 integrado e 2gb de RAM com gpu da Intel integrado. E um windows 7 ultimate 32bits. 

Postado
8 minutos atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

@Jonas de Moraes Opa beleza? então já peguei alguns casos assim na empresa que trabalho, o problema é que dificilmente consegui arrumar sem formatar, as vezes os drivers bugam e só formatando consegui resolver. Mas deve ter outra maneira, essa foi a unica que funcionou para mim.

Ok Muito obrigado, vou tentar instalando driver mais antigos valeu.

Postado
4 horas atrás, Eder Neumann disse:

entendi pouca coisa do texto amigo

os fones de ouvido no painel frontal funcionam?

que cabo manda o som para o monitor?

Os Fones no painel frontal funcionam,mas o PC reconhece como o mesmo alto falante do monitor,o cabo que mando o som pro monitor é um cabo auxiliar verde.

Postado
11 horas atrás, Jonas de Moraes disse:

o PC reconhece como o mesmo alto falante do monitor

o pc não vai saber o que tem ali até você dizer pra ele o que é... o sinal P2 é completamente analógico e somente de saída então ele não irá diferenciar o que é fone, o que é caixinha de som e o que é só um plug espetado sem fio nenhum.

 

se o fone funciona com certeza não é driver nem a saída, teste com outro cabo e veja as configurações dos alto-falantes no monitor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!