Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Som Reltek audio


Posts recomendados

Ola!, Estou com um Problema que me fez quebrar minha cabeça, Tenho um Computador de uns 8 anos da Aquela marca famosa, a Positivo,quando comprarmos veio com um monitor da positivo genérico com som integrado, hoje em dia os alto falantes não saem nenhum som, mudei de Drivers milhares de vezes e não adiantou, quando conecto meu Head phone no painel frontal ele reconhece como o próprio alto falante do Monitor, os alto falantes do Monitor são reconhecidos pelo pc mas quando coloco algo pra tocar o som não sai, e em dispositivos de reprodução aparece que esta tocando.O alto Falante é Realtek high definition audio o Driver é de 2020,o ID de Hardware dele é 'HDAUDIO\FUNC_01&VEN_10EC&DEV_0662&SUBSYS_10192267&REV_1001',a placa-mãe do pc é bem antiga é uma: pos-einm10cb da Positivo com um Intel Atom D525 integrado e 2gb de RAM com gpu da Intel integrado. E um windows 7 ultimate 32bits. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonas de Moraes Opa beleza? então já peguei alguns casos assim na empresa que trabalho, o problema é que dificilmente consegui arrumar sem formatar, as vezes os drivers bugam e só formatando consegui resolver. Mas deve ter outra maneira, essa foi a unica que funcionou para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

@Jonas de Moraes Opa beleza? então já peguei alguns casos assim na empresa que trabalho, o problema é que dificilmente consegui arrumar sem formatar, as vezes os drivers bugam e só formatando consegui resolver. Mas deve ter outra maneira, essa foi a unica que funcionou para mim.

Ok Muito obrigado, vou tentar instalando driver mais antigos valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eder Neumann disse:

entendi pouca coisa do texto amigo

os fones de ouvido no painel frontal funcionam?

que cabo manda o som para o monitor?

Os Fones no painel frontal funcionam,mas o PC reconhece como o mesmo alto falante do monitor,o cabo que mando o som pro monitor é um cabo auxiliar verde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jonas de Moraes disse:

o PC reconhece como o mesmo alto falante do monitor

o pc não vai saber o que tem ali até você dizer pra ele o que é... o sinal P2 é completamente analógico e somente de saída então ele não irá diferenciar o que é fone, o que é caixinha de som e o que é só um plug espetado sem fio nenhum.

 

se o fone funciona com certeza não é driver nem a saída, teste com outro cabo e veja as configurações dos alto-falantes no monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!