Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi,o meu PC tem um problema que me incomoda muito, todo dia eu tento ligar o PC,mas quando eu aperto o botão ele liga e desliga no mesmo instante,tipo,ele liga o cooler e faz o bip,mas ele desliga, eu so consigo ligar ele quando eu tiro da tomada,espero um tempinho tipo uns 2 minutos e ligo na tomada dnv, dai eu tenho q apertar o botão 2 vezes uma pra ligar e outra para dar video,e eu nao sei o porque q ta acontecendo isso, a unica coisa estranha q eu notei quando abri e liguei o pc é q tem 2 capacitores estufados,e só,vou deixar a config do meu pc.

AMD Athlon (tm) X2 240 processor 2.8GHz

Placa de vídeo NVIDIA GEFORCE GT 730 4GB

Placa-mãe PC CHIPS A15G

Memória: 2GB

HDs: 380gb

Fonte: 250W

Postado

@Eduhardo Falk Geralmente esse problema se deve a fonte. Trocar capacitor sem diagnosticar se há realmente algum capacitor defeituoso é uma bobagem sem fim. Sua fonte de 250 W, provavelmente genérica, mal suporta sua placa de vídeo e é a provável culpada pelo seu problema (se você não estiver usando estabilizador para agravar mais ainda o problema). Mesmo que haja algum outro problema, recomendo a troca da fonte por uma de potência adequada e de boa qualidade, como as Corsair CX450 e VS450. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...