Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Z97 m plus/br da vídeo quando quer


Posts recomendados

boa noite rapazes

 

Até uns dias atras tinha uma H81 genérica que funcionava perfeitamente no meu pc, porém acabei trocando a placa-mãe e ficou assim minha config:

 

Gtx 960 2gb asus

I5 4570s

2x4 1333mhz kingston

Z97m plus/br

Fonte bluecase blu500r 80 plus, pfc ativo

Gabinete vinik "gamer"

Hd 1.0 e um ssd A400 kingston 120gb

 

A placa simplesmente da vídeo quando quer, ela tem hora que funciona perfeitamente, sem problema algum, e tem hora que ela liga e não da vídeo e nem chega acender led do teclado e do mouse, sem qualquer motivo, além de algumas vezes ela apresentar umas telas azul do nada.

 

Obs: fiz a atualização de bios pela própria placa, mas tenho um regravador de bios eprom, então caso precise eu posso regravar o flash da bios

Obs2: já troquei pilha, dei clear no cmos e etc etc.

Obs3: todo o hardware funciona 100%, pois testei td na minha antiga H81 e funcionou 100%

Obs4: suspeito das telas azul ser cupla do meu sistema que não foi formatado, mas creio q ela ligar quando quer não seja culpa do ssd

 

Agradeço desde já quem puder me ajudar, pois perder o valor dessa placa em plena pandemia com dólar alto é complicado.

 

Muito obrigado a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!