Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe GA350M DS3h Não está dando vídeo


Posts recomendados

Olá fanáticos por tecnologia, me chamo João e sou streamer nas horas vagas, sem muita enrolação;

fiz um upgrade em meu computador para uma

GA AB30M DS3h

RYZEN 5 1600 AF

CRUCIAL DUAL BALISTIX 2x8 16GB

Instalei tudo bonitinho e seguindo as normas do manual da gigabyte e da AMD 

Porém infelizmente não está dando vídeo e muito menos beepando, postei no meu grupo do Facebook e muitos falaram que podia ser a fonte, que é uma DEX 520wats,LEMBRANDO A TODOS QUE EU TENHO SIM PLACA DE VÍDEO, eu sei que a linha ryzen 5 1600 af não tem vídeo integrado, eu uso uma GTX 1050 2GB 
já tentei de tudo, desmontei e montei o processador, coloquei as memórias em posições diferentes (uma sim, uma não) 

as opções que me vieram a cabeça são 2, 
FONTE dando problema

e/ou

BIOS (porém acho estranho será que por ser a versão AF, do processador a BIOS não funcionaria no ryzen de 3 geração??)

enfim peço a ajuda de todos para resolver meu problema.

D9EAD8CF-EB84-4C2E-B7D7-81F0438D9177.png

F352BA07-93CE-4C01-9BE3-412EBF7332C7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Ligou o p4 do processador? Pelas fotos parece que não... de uma olhada. Abraço 

adicionado 1 minuto depois

O p4 é o conector que alimenta o vcore com a linha de 12v e analisando a foto, realmente parece não estar ligado. Fica próximo ao cooler do processador  logo abaixo do cooler da fonte. Na sua placa parece ser duplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!