Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(OPINIÃO) Processador Ryden 7 3700x da CHINA


Posts recomendados

Aproveitando a baixa do dólar boletei ontem um Ryzen 7 3700x no Alixpress por 1.535,37.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre compra de hardware no exterior e também sobre o preço que paguei.

O vendedor já atendeu para vários clientes brasileiros.
https://pt.aliexpress.com/item/4000001204945.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.1113b90anPydE1

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Wilson Ribeiro Ferreira disse:

Aproveitando a baixa do dólar boletei ontem um Ryzen 7 3700x no Alixpress por 1.535,37.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre compra de hardware no exterior e também sobre o preço que paguei.

O vendedor já atendeu para vários clientes brasileiros.
https://pt.aliexpress.com/item/4000001204945.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.1113b90anPydE1

Obrigado.

 

o meu 2700 comprei ano passado no aliexpress tb, paguei incriveis 630,00 com frete na black friday deles..

 

ate entao, nada a reclamar.. o ssd 970 evo tb é do aliexpress, placa wifi tb..

 

enfim, o que eu acho interessante comprar, sempre comprei.. e nunca tive problemas.. o ruim ultimamente é so o dolar nas alturas

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wilson Ribeiro Ferreira muito tranquilo. basta pedir pra embalarem bem pra nao correr o risco de algum pino entortar durante a viagem. produto de caixa pequena passa batido na alfandega, 99% de chances de você n pagar taxa.

 

mas se é apenas pra jogar, indico que você compre o 3600x que tá saindo por 1.400, você recebe logo e conta com a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!