Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

(Se não for permitido esse tipo de post eu apago)

E aí galera, estou querendo comprar umas memórias no Ali pois estão muito mais baratas que no Brasil, sabem me dizer qual é mais confiável?

Eu estou querendo 16gb no menor preço possível (principalmente para não ultrapassar os 50$ de limite) e que, de preferência, já venha com um dissipador.

Apareceram duas memórias nas minha pesquisas, uma da Tanbassh e outra da Gloway, sendo que essa da Tanbassh está mais cara e não acompanha dissipador, já a da Gloway é mais barata e nessa acompanha.

No caso eu compraria 2x8GB de 2666mhz

Sabem me dizer qual compensa mais? Ambas eu vi que possuem muitos reviews positivos e praticamente nenhum review negativo (ao menos não dos brasileiros q compraram)

Tanbassh

Gloway

Postado

Se fosse comprar por lá, iria pelo menos de Adata ou Vengeance LPX, são empresas com nome de mercado e com menos chances de problemas. Pode ser que compre essa mais baratinha e dê tudo certo? Claro, mas acho um risco um tanto alto, prefiro pagar 400 nos Adata XPG Z1 e ter mais tranquilidade. Sobre taxar, 99% que não taxem ram, todas vem numa embalagem muito pequena, você pegar a mais furreba ou a mais cara, não vai diferença nenhuma, até porque todos os vendedores alteram o valor do material.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!