Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, seguinte preciso tirar uma dúvida acerca desses dois processadores do título.

A situação é a seguinte, tenho uma placa-mãe H-310 e preciso comprar o Processador. Primeiramente eu sei que o I5-9600k é para Overclock e que o H-310 não suporta tal função, porém, eu analisei e vi em algumas lojas que o valor do I5-9600k está o mesmo ou mais barato que o I5-9400, as dúvidas são:

Se eu comprar o I5-9600K irá funcionar na H-310? (sem objetivos de overclock, funcionar no stock mesmo)

O desempenho da i5-9600K (em stock) será afetado?

Eu sei que se não vou fazer Overclock, nem deveria pensar no 9600k e optar pelo 9400, porém, os preços estão iguais!

Além do mais, em ambos os casos irei usar temporariamente os Gráficos Integrados dos Processadores!

Fico no aguardo! Grande abraço! 

Postado

Não, você pode comprar e usar normalmente. A única coisa que você não vai poder fazer é o OC. O resto vai funcionar normalmente sem problema algum. Eu só compraria o final K se no futuro você pensasse em querer fazer um OC com uma placa melhor e adequada para isso. Eu por exemplo já tive um i5 6600k usei por alguns anos numa B150 e me atendeu super bem rodava tudo que eu precisava, hoje tenho uma placa-mãe com chip Z390 que me da a possibilidade de fazer OC nesse i5 9600kf que uso hoje. Vai de você mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!