Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera beleza, eu queria saber algumas dicas, estou com 3500 reais e queria uma recomendação para de um pc, montado ou já pronto, peças, etc. Obrigado. 

Postado

Hoje em dia chegar nesse orçamento sem pensar numa placa de vídeo de entrada é difícil, infelizmente. Você se importa de comprar esse hardware usado? Cheguei a achar no Market place do facebook e na OLX 1060 por 800 reais, 1050ti por 480 reais, tem algumas opções. Esse hardware está simplesmente inviável de recomendar a compra se novo, uma rx 570 nova custando 1100 reais quando no fim do ano passado se encontrava por 600 reais alguns modelos. 

Fiz esse orçamento que ao meu ver é o melhor custo/benefício em meio a situação. Você não vai encontrar nada parecido nessa faixa de preço com o mesmo desempenho. O orçamento está sem uma placa de vídeo por conta de tudo que disse anteriormente, mas se quiser algo junto a ele pode adicionar uma rx 570 ao orçamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!