Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal Gostaria muito de uma ajuda de vcs não tenho muito conhecimento!! Qual placa de vídeo vcs recomendam???  Sei que a que o meu PC tá muito a quem do que eu gostaria placa-mãe ruim e etc.. mas queria fazer um pequeno upgrade!! Meu intuito é usar programas de edição com mais fluidez!! principalmente adobe Premiere... e talvez alguns jogos não precisem de um muito bom!!! tava pensando em gastar numa faixa de 800 reais, talvez um pouco mais ou um pouco menos rsrsrs!! 

-placa-mãe: Asrock N68-GS4 FX

-Placa de vídeo: NVIDEIA Geforce 210

-PCU: ADM phenom II x4 B60

-Discos: 1 ssd 240 g e um Hd de 1 tera

- Memoria ram: 8 Gb DDR3

- fonte: K-MEX ATX12V potencia total 200w

Agradeço se alguém puder me ajudar!!

cpu.thumb.jpg.2628f24fbfda8a07cfd0ecd8df9e8788.jpg58145669_placame.thumb.jpg.97c87add812f426ff30ae6f3371d1a6e.jpg601297866_placadevideo.thumb.jpg.545bd6f4b5bc01085bc1c55aaf31e5fe.jpgfonte.thumb.jpg.5874e98c26c9bc63df233fffe7809522.jpg

Postado

Sim, precisa de uma fonte, pegue uma PCYES Electro 450 / 550v2, Nidus 500 ou CX550 / CX450. Qualquer uma dessas serve.

O resto, você joga na placa de vídeo; com esses ~500R$, você pode tentar pechinchar uma RX460 ou 560, mas boa sorte com isso, placa de vídeo tá impossível no Brasil com essa crise.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni Obrigado vou dar uma pesquisada! Já me falaram que algumas placas de video não consomem tanta energia!! Vi no you tube um cara falando que a gt 1030 funciona até com uma fonte generica de 200w!! Não confere né?? vou ter q necessariamente trocar a fonte também?? vou dar uma procurada em placas usadas p ver se compensa esse corona vírus ta osso!!!! valeu pela atenção!!

Postado
3 minutos atrás, Roberto A. Portes disse:

@Imakuni Obrigado vou dar uma pesquisada! Já me falaram que algumas placas de video não consomem tanta energia!! Vi no you tube um cara falando que a gt 1030 funciona até com uma fonte generica de 200w!! Não confere né?? vou ter q necessariamente trocar a fonte também?? vou dar uma procurada em placas usadas p ver se compensa esse corona vírus ta osso!!!! valeu pela atenção!!

Sendo genérica, a fonte pode explodir e levar o que quiser do PC a qualquer momento. É uma troca que você teria que fazer mais cedo ou mais tarde, então melhor já agora que você tem alguma grana para investir.

Ah, e sobre a Gt 1030, não compre, é uma placa que não vale.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni  Realmente os valores estão insanos!! essa placa  R7 240 2 gb ddr5 pcyes 3 é uma placa razoável?? na faixa de 400/500$ (nova) me parece um bom custo beneficio!!

Rx 550 4 gb na faixa de 800(nova)!!  você acha q vai dar gargalo com a minha configuração!! Obrigado de novo pela ajuda!!

Postado
4 minutos atrás, Roberto A. Portes disse:

@Imakuni  Realmente os valores estão insanos!! essa placa  R7 240 2 gb ddr5 pcyes 3 é uma placa razoável?? na faixa de 400/500$ (nova) me parece um bom custo beneficio!!

Rx 550 4 gb na faixa de 800(nova)!!  você acha q vai dar gargalo com a minha configuração!! Obrigado de novo pela ajuda!!

Não compre placa nova, não vale nessa faixa de preço.

Quanto às duas, a 240 é pior que a 1030, que já é ruim por si só. A 550 até é passável, mas não por esse preço, você acha modelos melhores por preços menores.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!