Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou terminando de pegar as peças para montar meu pc novo e estou em duvida em qual placa-mãe eu pego, estava pensando em pegar uma asrock b450m steel series, mas como não se ela presta e como o preço subiu muito ultimamente estou em duvida. Gostaria de umas recomendações de uma placa boa que não esquente muito porque já tive esse problema antes, o máximo que posso pagar é na faixa dos R$900.

como não tenho outro processador para atualizar bios preciso que seja um modelo que venha com bios atualizada para ryzen 3600, ou que de para atualizar a bios sem processador.

- Fonte 550w

- Ryzen 5 3600

- Rx 580 4gb

- 8GB ddr4 ram 3000mhz cl16

- wd blue HDD 1tb 7200

Futuramente colocarei mais ram e 1 SSD (a proposito como comprarei eles separados e com um intervalo indefinido entre eles o que é melhor de inicio SSD ou outra ram para fazer dual 2x8)

Obrigado.

Postado
6 minutos atrás, Kaufb disse:

Eu estou terminando de pegar as peças para montar meu pc novo e estou em duvida em qual placa-mãe eu pego, estava pensando em pegar uma asrock b450m steel series, mas como não se ela presta e como o preço subiu muito ultimamente estou em duvida. Gostaria de umas recomendações de uma placa boa que não esquente muito porque já tive esse problema antes, o máximo que posso pagar é na faixa dos R$900.

como não tenho outro processador para atualizar bios preciso que seja um modelo que venha com bios atualizada para ryzen 3600, ou que de para atualizar a bios sem processador.

- Fonte 550w

- Ryzen 5 3600

- Rx 580 4gb

- 8GB ddr4 ram 3000mhz cl16

- wd blue HDD 1tb 7200

Futuramente colocarei mais ram e 1 SSD (a proposito como comprarei eles separados e com um intervalo indefinido entre eles o que é melhor de inicio SSD ou outra ram para fazer dual 2x8)

Obrigado.

https://www.kabum.com.br/produto/99034

Sobre a BIOS você tem que ver com a loja se eles já enviam atualizada.

OBS: Qual a marca e modelo da fonte?

• Curtir 1
Postado

A princípio, você precisa de:

1. Uma B450.
  2. Que tenha dissipador nos VRM.
  3. E que não seja BIOSTAR.

Atendendo esses 3 requisitos, você já tem o mínimo para uma placa que preste. Mais que isso, é preferência desta ou aquela marca e um ou outro recurso.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Kaufb disse:

estava pensando em pegar uma asrock b450m steel series, mas como não se ela presta

É uma das placas mais vendidas atualmente, eu pelo menos nao tenho nada a reclamar da minha.. apesar de tá bem mais cara atualmente, ela vale o preco..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...