Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com um problema no meu pc, ele fica congelando a tela do nada, tem vez que ele congela no chrome, nas pastas e congela também no csgo e gta v. Quando congela ela fica alguns segundos da uma tela preta depois de alguns segundos volta, quando estou em algum jogo ela faz a mesma coisa, porém eu escuto o som do jogo normal, e a tela fica na area de trabalho, ai eu tenho que fechar o jogo e abrir de novo, e às vezes congela tudo da tela preta e nao volta.

Configurações: Processador: amd phenom II x4 955

Placa de video Rx 460 2gb da Asus

8 gb de Ram da markivison 1333mhz

fonte de 500w

2 hds de 500mb

Ja verifiquei as temperaturas no msi afeterburner e a placa de video nao chega aos 40°c e o cpu fica entre 50°c e 60°c

Postado
1 minuto atrás, Cauãlw disse:

Já testou em outro monitor? Ou dá uma olhada se não tem algo mudando a resolução da tela.

Ja testei na minha tv no hdmi e dava a mesma coisa, so que na tv a tela congelava perdia o sinal e só reiniciando pra voltar, o monitor que tenho é novo, e nao vi nada que mude a resolução, tentei formatar o windows 10 pra ver se é algum programa causando isso mas eu nao consegui formar por causa de um erro chamado “ambiente de recuperação não encontrado”

Postado
3 minutos atrás, resenderag disse:

Ja testei na minha tv no hdmi e dava a mesma coisa, so que na tv a tela congelava perdia o sinal e só reiniciando pra voltar, o monitor que tenho é novo, e nao vi nada que mude a resolução, tentei formatar o windows 10 pra ver se é algum programa causando isso mas eu nao consegui formar por causa de um erro chamado “ambiente de recuperação não encontrado”

Poderia ser a gpu, tem como testar com outra? Ou se tiver vídeo integrado testa sem. E quem sabe com outra entrada de vídeo, vga e etc, trocar o cabo hdmi. Pra reduzir os problemas simples.

Postado
3 minutos atrás, Cauãlw disse:

Poderia ser a gpu, tem como testar com outra? Ou se tiver vídeo integrado testa sem. E quem sabe com outra entrada de vídeo, vga e etc, trocar o cabo hdmi. Pra reduzir os problemas simples.

Não consigo testar outra placa de video mas eu deixei o furmark estressando ela durante 3 horas e nao deu deu congelamentos e a placa ficou estável 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!