Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho fortnite abaixo do esperado


Posts recomendados

Galera tenho uma rtx 2060 , uma placa-mãe b450F da asus rog strix 650 wats corsair um ryzen 7 3700 x e meu desempenho no jogo (Fortnite) esta extremamente baixo possuo 8 gigas de ram , nao sei a marca sao memorias de 2000 mhz aparentam ser bem de entradas , era para estar pegando 300 a 350 quadros por partida e esta pegando de 40 a 120 o que é muito ruim porque o monitor é 144hz alguem saberia me dizer qual o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
32 minutos atrás, Snowkzz disse:

Galera tenho uma rtx 2060 , uma placa-mãe b450F da asus rog strix 650 wats corsair um ryzen 7 3700 x e meu desempenho no jogo (Fortnite) esta extremamente baixo possuo 8 gigas de ram , nao sei a marca sao memorias de 2000 mhz aparentam ser bem de entradas , era para estar pegando 300 a 350 quadros por partida e esta pegando de 40 a 120 o que é muito ruim porque o monitor é 144hz alguem saberia me dizer qual o problema?

 

Tente limpar o pente dememória com um limpa contatos e troque de slot, se não resolver pode ser algum problema com o jogo mesmo, ai só reclamando com os devs, deveria estar rodando bem (não sei se fortnite é bem otimizado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!