Ir ao conteúdo

geforce 6800U VS X800XT

Qual a placa de sua preferencia?  

1. 1. Qual a placa de sua preferencia?

• GE FORCE 6800 ULTRA PCI-E 16X
    • X800XT PCI-E 16X
    • X800XT PLATINIUM EDITION PCI-E 16X

Posts recomendados

Postado

Galera eu to vendo aqui e mais pra frente eu quero pegar uma vga nova..

quel pegar a 6800 Ultra PCI-E ou a X800XT PCI-E??? qual placa tá melhor??

que marca que é melhor eu pegar??

faz tempo que eu penso nisso.. quel seria melhor??

isso sem custoXbeneficio ok....

Postado
Postado Originalmente por Four Eyes@26 out 2004, 22:25

Galera eu to vendo aqui e mais pra frente eu quero pegar uma vga nova..

quel pegar a 6800 Ultra PCI-E ou a X800XT PCI-E??? qual placa melhor??

que marca que é melhor eu pegar??

faz tempo que eu penso nisso.. quel seria melhor??

isso sem custoXbeneficio ok....

Dai cara beleza, bem eu pegaria a 6800 Ultra não por ser 1% mais forte mais sim por ser mais bonita e ja estamos falando de placas que em % quase são a mesma coisa em resultado final ua ganha em um aspecto e outra em outro eu ficaria com a 6800 Ultra PCI-E. Não desmerecendo a X800XT é claro muito pelo contrario.

Postado

:bandeira: Eu iria de X800XT.. porque a ATI leva a Nvidia quando os filtros estão ativados... que alias onde todos costumam utilizar...

E me parece que as 6800 estão com erros de projeto pois não processam os conteudos de video MPG/WMV/etc na GPU deixando isso a cargo do processador... :(:tantan:

tem até um topico aqui sobre isso...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=201809

Quanto a marca procure as tradicionais MSI ou Sapphire que você nem terá problemas.. dentre essas eu ficaria a que trouxer mais add-ins na caixa... ou até uma BBA pela garantia extendida..

Postado
Postado Originalmente por rodolfofunari@27 out 2004, 07:56

:bandeira: Eu iria de X800XT.. porque a ATI leva a Nvidia quando os filtros estão ativados... que alias onde todos costumam utilizar...

E me parece que as 6800 estão com erros de projeto pois não processam os conteudos de video MPG/WMV/etc na GPU deixando isso a cargo do processador... :(:tantan:

Quanto a marca procure as tradicionais MSI ou Sapphire que você nem terá problemas.. dentre essas eu ficaria a que trouxer mais add-ins na caixa... ou até uma BBA pela garantia extendida..

Mas essa 'falha', se é que ele existe é apenas nas versão AGP e não PCI-E que o colega colocou na enquete.

Postado

Eu iria de X800XT.. porque a ATI leva a Nvidia quando os filtros estão ativados... que alias onde todos costumam utilizar...

Quanto ao Pixel Shader 3.0, não tem nada que o utilize, nem a proxima geração de games vai utilizar visto que o DX9 é a ultima versão que será distribuída..

Após a MS implementará o Windows Graphic Fundation - que parece que não suportará o PS3.0 pelo menos no inicio....

É claro que vai depender das desenvolvedoras de games para que o Pixel Shader entre em campo de verdade... mas no futuro proximo o Pixel Shader 3.0 nem será utilizado....

Postado
Postado Originalmente por The Jackal+27 out 2004, 08:18QUOTE (The Jackal @ 27 out 2004, 08:18) rodolfofunari@27 out 2004, 07:56

E me parece que as 6800 estão com erros de projeto pois não processam os conteudos de video MPG/WMV/etc na GPU deixando isso a cargo do processador...  :(  :tantan:

Mas essa 'falha', se é que ele existe é apenas nas versão AGP e não PCI-E que o colega colocou na enquete.

Postado
Postado Originalmente por Phanter@27 out 2004, 12:57

Eu ficaria com a x800xt justamente pelo o que o nosso amigo rodolfofunari falou a ati leva vantagem com o filtro ligado

:D concordo plenamente

Postado
Postado Originalmente por CCS1201@27 out 2004, 12:04

6800 Ultra vai durar mais tempo por causa do SM 3.0.

concordo com o amigo, ambas sao muito poderosas, mas p sm3.0 vai fazer a diferença

Postado

em desempenho Geral a x800XT P.E leva vantagem , principalmente com filtros ativados . porém no conjunto eu prefiro a 6800U devido a tecnologias mais novas q possui e uma melhor qualidade de imagem em alguns testes. então meu voto foi para geforce.

Postado

no geral a X800XT P.E leva vantagem no desempenho , principalmente com o filtro ligado. Mais eu escolheria a geforce pelo fato dela ter tecnologias mais avançadas e uma melhor qualidade de imagem em alguns casos

Postado

bom vocês falam que pra mim ivestir a longo prazo seria bem melhor uma 6800 Ultra.. mais se for pra pouco tempo uma X800XT Platinum Edition seria melhor??

porque eu acho que eu vou ficar com essa placa por pelo menos 1 ano e meio.. beleza..

valeu pela ajuda...

Postado

mesmo se for pra ficar com 1 ano e meio eu pegaria a geforce. Mais não a ULTRA! Compre uma 6800GT q é igual a ultra mais com clock reduzido , ai você overcloca um pouco e esta com uma ultra nas mãos , irá economizar milão

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...