Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu estou comprando uma GT 720 de 2GB da lenovo, sei como essa placa é antiga e muito menos das melhores, porém, eu tenho uma duvida em relação a minha fonte, que funciona a 220W, eu gostaria de saber se essa minha fonte aguenta esse placa de video? Eu ligo ela na Tv por hdmi

Minhas config:

Placamãe Asustek P8H61-M LX3 R2.0

8 GB RAM

I3 3220 

E atualmente uma geforce 8400 GS (muito velha)

Postado
10 minutos atrás, Mateus Correa disse:

Boa tarde, eu estou comprando uma GT 720 de 2GB da lenovo, sei como essa placa é antiga e muito menos das melhores, porém, eu tenho uma duvida em relação a minha fonte, que funciona a 220W, eu gostaria de saber se essa minha fonte aguenta esse placa de video? Eu ligo ela na Tv por hdmi

Minhas config:

Placamãe Asustek P8H61-M LX3 R2.0

8 GB RAM

I3 3220 

E atualmente uma geforce 8400 GS (muito velha)

Consumo dessa placa é pífio, se a fonte tiver realmente 220w aguenta, esse é o problema, ninguém sabe quanto essas fontes genéricas conseguem entregar de potência.

Outro detalhe, confere a marca dessa placa de vídeo ai porque Lenovo não fabrica placa pra Nvidia não, cuidado pra não cair em golpe e veja também o preço que vai pagar, mais de 100 reais ta caro, dependendo do valor você pega placa muito melhor com Gtx 650Ti ou mesmo uma Gtx 750ti.

Postado

Fonte genérica é tipo roleta russa, não dá pra saber quando vai dar pau em algum componente, mas o risco é grande. Por eles economizarem demais nos componentes, acaba que a fonte não consegue cumprir com a etiqueta e nem entregar uma energia de qualidade para os componentes sensíveis do computador.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Consumo dessa placa é pífio, se a fonte tiver realmente 220w aguenta, esse é o problema, ninguém sabe quanto essas fontes genéricas conseguem entregar de potência.

Outro detalhe, confere a marca dessa placa de vídeo ai porque Lenovo não fabrica placa pra Nvidia não, cuidado pra não cair em golpe e veja também o preço que vai pagar, mais de 100 reais ta caro, dependendo do valor você pega placa muito melhor com Gtx 650Ti ou mesmo uma Gtx 750ti.

A placa que estou comprando é essa aqui

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1358002451-placa-de-video-lenovo-2gb-geforce-gt720-00pc522-hdmi-vga-_JM?quantity=1

você acha que pode ser um golpe?

adicionado 4 minutos depois
12 minutos atrás, arsego.mm disse:

Qual o modelo da sua fonte?

Minha fonte é genericassa, nem sei qual o modelo dela, só fala la o maximo de potencia de 220

Postado
2 minutos atrás, Mateus Correa disse:

A placa que estou comprando é essa aqui

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1358002451-placa-de-video-lenovo-2gb-geforce-gt720-00pc522-hdmi-vga-_JM?quantity=1

você acha que pode ser um golpe?

300 conto nessa placa? Vale nunca.
Não sei com que intuito o vendedor colocou Lenovo como sendo a marca, mas eu não confiaria.
Procure pela Gtx 650ti ou Gtx 750ti na olx da sua região, são placas muito melhores que essa Gt 720.

• Curtir 1
Postado
agora, NIGHT FALL disse:

300 conto nessa placa? Vale nunca.
Não sei com que intuito o vendedor colocou Lenovo como sendo a marca, mas eu não confiaria.
Procure pela Gtx 650ti ou Gtx 750ti na olx da sua região, são placas muito melhores que essa Gt 720.

Vish, valeu, ai essas placas que você recomendou, aguentaria nesse 220W? Apesar que provavelmente vou comprar uma nova fonte pra já

Postado

Realmente, por R$300 é um assalto a mão armada. Procure na sua cidade algumas opções usadas, é muito provável que ache placas melhores pelo mesmo preço, como as citadas pelo colega, e também os modelos AMD R7 260x e R7 360 que são equivalentes à 750 Ti, e muito superiores à 720. Agora, usar com sua fonte é por sua conta e risco, até porque a potência da sua fonte não diz nada. Já vi muita fonte genérica por dentro, e apesar das potências rotuladas serem muito próximas, os componentes usados na construção, em muitos casos, chegam a ter muita diferença (principalmente o tamanho do transformador), além da etapa de filtragem ser muito simples.

Postado
34 minutos atrás, Mateus Correa disse:

Vish, valeu, ai essas placas que você recomendou, aguentaria nesse 220W? Apesar que provavelmente vou comprar uma nova fonte pra já

1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

Com uma placa de vídeo como a 650ti ou 750ti eu não arriscaria, o consumo pode chegar na casa dos 210w, se a fonte não suportar você pode ter problemas.
Você encontra fontes de qualidade por menos de 200 reais.

Pcyes Spark 400w

Link

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...