Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc com as seguintes peças:

HD: 500GB

RAM: 10GB (1 pente 8GB, 1 de 2GB)

Processador: Intel Core I5-3470

Placa de Vídeo: Geforce 210

O primeiro upgrade que quero fazer é na fonte, pois segundo o site que analisa a necessidade de energia do PC, com qualquer placa do nível GTX 600/700 eu vou precisar de uma de 600W. 

Mas o que preciso de ajuda é na placa de vídeo, estou em dúvida entre a a GTX 660ti, ou a GTX 750ti, qual seria a melhor escolha nessa faixa dos 700 reais?

Meu pc será pra uso único de basicamente CS:GO, GTA V, The Sims 4, The Witcher 3 e Skyrim, além de programas estatísticos e outros mas sei que roda isso agora já tranquilo. 

adicionado 3 minutos depois
Spoiler

Além disso também trocarei o pente de 2GB por um de 4GB, pra ficar com 12GB.

Postado

cara.melhor esperar a crise passar e pegar sei la uma rx 560.outra coisa essas placas de video nunca prescisaria de 600w,400w ja aguenta com folga,mais para essa placa recomendo uma de 450w,outra coisa..quanto tem para gastar?e troque seu processador para um i5 9400f e deixe a ram por ultimo, mas tambem presciso saber qual sua placa-mãe

Postado
3 minutos atrás, igorllo disse:

cara.melhor esperar a crise passar e pegar sei la uma rx 560.outra coisa essas placas de video nunca prescisaria de 600w,400w ja aguenta com folga,mais para essa placa recomendo uma de 450w,outra coisa..quanto tem para gastar?e troque seu processador para um i5 9400f e deixe a ram por ultimo, mas tambem presciso saber qual sua placa-mãe

Não sei, acho que por eu botar que o pc vai continuar quase sempre ligado (mesmo que uma boa parte dele seja em tarefas que exigem bem pouco) talvez eles superestimem essa necessidade então.

Pretendo gastar uns 900~1000 reais com as duas.

A placa-mãe é uma H61, American Trends.

A RAM virá a zero custo, ela tá no meu antigo pc que sofreu múltiplas falências, é uma Ballistix 4GB.

Postado
3 minutos atrás, Anderson da Conceição disse:

Não sei, acho que por eu botar que o pc vai continuar quase sempre ligado (mesmo que uma boa parte dele seja em tarefas que exigem bem pouco) talvez eles superestimem essa necessidade então.

Pretendo gastar uns 900~1000 reais com as duas.

A placa-mãe é uma H61, American Trends.

A RAM virá a zero custo, ela tá no meu antigo pc que sofreu múltiplas falências, é uma Ballistix 4GB.

ah sim.mais voce migrara para intel ou amd? recomendaria a amd pois um b450m e um ryzen 3 3200g ja da pro gasto por enquanto e nao prescisara de placa de video por enquanto pois ja vem integrado,e assim pegue uma fonte de 500w entao e futuramente pegue um ssd e depois pegue uma rx 580 8gb por exemplo

Postado
5 minutos atrás, igorllo disse:

ah sim.mais voce migrara para intel ou amd? recomendaria a amd pois um b450m e um ryzen 3 3200g ja da pro gasto por enquanto e nao prescisara de placa de video por enquanto pois ja vem integrado,e assim pegue uma fonte de 500w entao e futuramente pegue um ssd e depois pegue uma rx 580 8gb por exemplo

Olha, a longo prazo acho que a minha ideia é deixar ele mais ou menos nesse nível, mas quero dar um upgrade a curto prazo porque com essa Geforce 210 o CS fica a 20-30FPS, completamente injogável online.

Uma fonte + uma placa assim já daria pro gasto c esses jogos que citei?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!