Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, alguém poderia me recomendar um pc até 3mil reais p jogar csgo, vallorant, pubg...

obrigado!!!

• Membro VIP
Postado

@zN0w Boa noite

Só pretende jogar no PC, ou irá usar algum programa que seja mais pesado?

Já possui monitor? Se sim, informe a resolução e a taxa de atualização (Hz) dele. 

Postado
27 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@zN0w Boa noite

Só pretende jogar no PC, ou irá usar algum programa que seja mais pesado?

Já possui monitor? Se sim, informe a resolução e a taxa de atualização (Hz) dele. 

@GenesisG7 eu só uso o básico mano, além de jogar esses jogos citados, uso photoshop... mas só isso mesmo! 

quanto ao monitor, uso o pc na minha tv do quarto

• Membro VIP
Postado

@zN0w

Recomendo uma configuração próxima à essa: 

CPU: R5 1600 AF

Placa-mãe: Gigabyte GA AB350M DS3H V2 // Gigabyte B450M DS3H // Asrock B450M Steel Legend (a melhor entre as 3, porém, mais cara)

Memória RAM: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102746... Caso ultrapasse o seu orçamento, pegue um módulo e depois o outro, quando der.

Placa de vídeo: RX 570 // RX 580 // GTX 1650 Super // RX 5500 XT. Entre as 3 últimas opções citadas, pegue a mais barata. 

Fonte: Super Flower Bronze King 500W // Pichau Nidus Bronze 500W // Deepcool DA500. Me informe se pretende fazer overclock, e qual seria o nível dele, assim como se faria só no processador. 

SSD: Crucial BX500 

Gabinete: Pichau Gadit X // Aerocool Aero 500 // Redragon Wheel Jack // Thermaltake Versa J24 // Cougar MX330-G

Perdoe-me se esqueci de algo...

Procure em lojas como Terabyte, Pichau e Kabum. 

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

@GenesisG7 a fonte eu tenho uma cx 500 da corsair, mas muito obrigado meu querido!!! agradeço demais

adicionado 51 minutos depois
1 hora atrás, GenesisG7 disse:

@zN0w

Recomendo uma configuração próxima à essa: 

CPU: R5 1600 AF

Placa-mãe: Gigabyte GA AB350M DS3H V2 // Gigabyte B450M DS3H // Asrock B450M Steel Legend (a melhor entre as 3, porém, mais cara)

Memória RAM: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102746... Caso ultrapasse o seu orçamento, pegue um módulo e depois o outro, quando der.

Placa de vídeo: RX 570 // RX 580 // GTX 1650 Super // RX 5500 XT. Entre as 3 últimas opções citadas, pegue a mais barata. 

Fonte: Super Flower Bronze King 500W // Pichau Nidus Bronze 500W // Deepcool DA500. Me informe se pretende fazer overclock, e qual seria o nível dele, assim como se faria só no processador. 

SSD: Crucial BX500 

Gabinete: Pichau Gadit X // Aerocool Aero 500 // Redragon Wheel Jack // Thermaltake Versa J24 // Cougar MX330-G

Perdoe-me se esqueci de algo...

Procure em lojas como Terabyte, Pichau e Kabum. 

os valores das vga’s encareceu bastante l orçamento... a rx570 4gb é uma boa?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!