Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, poderiam me dar uma força ? Eu tenho um pc com as seguintes configurações:

placa-mãe Gigabyte G1.sniper A88x Atx, Amd Fm2+, Chipset A88x, Ddr3 64gb, Pcie 3.0

Processador A-10 6800K  e estou querendo saber qual placa de vídeo eu devo comprar para melhorar o desempenho do pc ?

Eu instalei o app da Steam e quero jogar jogos como : CSGO , FORTNITE , WORLD OF WARSHIPS .Pois quando vou jogar fica travando um pouco, dá uns bugs. Sou leigo no assunto de tecnologia e quero saber com a galera que manja pra me dar essa ajuda ! . Posso investir até uns 1.500 para melhorar  dar uma melhorada no pc ! Obrigado e aguardo retorno !  

CPU.PNG

placamãe.PNG

memoria.PNG

graficos.PNG

Postado
20 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@clash0ff Qual marca e modelo da sua fonte?

oi amigo é Fonte de Alimentação 750 Watt 80 Plus, Corsair CX750, Bronze

adicionado 1 minuto depois

@Hunterzx  é a Fonte de Alimentação 750 Watt 80 Plus, Corsair CX750, Bronze

adicionado 3 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo  é a  Fonte de Alimentação 750 Watt 80 Plus, Corsair CX750, Bronze

Postado

@clash0ff Só trocando pra uma geração atual mesmo amigo, dá tranquilamente ai pra investir num Ryzen 5 3400G com uma placa-mãe atual, o grafico integrado dele é muito bom, acho mais negocio que uma GPU

• Curtir 1
Postado

@clash0ff Quando for comprar, manda aqui as coisas pra eu dar uma olhada, e esqueci de mencionar que teme que trocar as memorias pra uma DDR4, mas vai ter que gastar mais um pouco, mas da pra comprar no Aliexpress a memoria que sai MUITO mais barato

• Curtir 1
Postado

@Felipe Barbosa Melo   pode deixar, vou comprar aqui mesmo porque o dólar está em alta  e fico preocupado em ser taxado na alfândega, mas dei uma olhada nas configurações e nos preços aqui e infelizmente vou ter que gastar muito pra montar um pc bom pra jogos.Mas mesmo assim valeu a dica ! Obrigado!

• Curtir 1
Postado
17 horas atrás, clash0ff disse:

@Felipe Barbosa Melo   amigo você pode me ajudar a montar o pc com esse processador da ryzen 5 para jogos tipo csgo, fortnite, world of warships , rodar de boa com fps sem bugs até uns 4 mil ? vou comprar aos poucos  as peças . Pode me indicar as configurações : placa-mãe, memória , fonte alimentação, watercooler , ou até mesmo uma placa de video por até uns 1.200 , eu escolhi a placa-mãe  asrock b450 m steel legend, que você acha ????

Postado

@clash0ff A b450m steel legends, é uma boa opção sim. Water cooler é desnecessario, um bom air cooler já faz o trabalho sem bronca, placa de video RX 570 ou RX 580, em relação a fonte, recomendo: Deepcool Da500, Pichau Nidus 500,PCYES Electro v2 500w.

• Curtir 1
Postado

@Felipe Barbosa Melo Valeu!!!! Obrigado! Esqueci de falar que vou pegar o gabinete da  Sharkoon que vem com 5 fans rgb , a fonte de 500 w dá conta de boa ? Quanto aoa armazenamento vou pegar uma hd de 1t  e ssd 120gb tem alguma marca confiável que você me recomenda ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!