Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo escolher para melhorar desempenho do pc até R$ 1500


Posts recomendados

Olá amigos, poderiam me dar uma força ? Eu tenho um pc com as seguintes configurações:

placa-mãe Gigabyte G1.sniper A88x Atx, Amd Fm2+, Chipset A88x, Ddr3 64gb, Pcie 3.0

Processador A-10 6800K  e estou querendo saber qual placa de vídeo eu devo comprar para melhorar o desempenho do pc ?

Eu instalei o app da Steam e quero jogar jogos como : CSGO , FORTNITE , WORLD OF WARSHIPS .Pois quando vou jogar fica travando um pouco, dá uns bugs. Sou leigo no assunto de tecnologia e quero saber com a galera que manja pra me dar essa ajuda ! . Posso investir até uns 1.500 para melhorar  dar uma melhorada no pc ! Obrigado e aguardo retorno !  

CPU.PNG

placamãe.PNG

memoria.PNG

graficos.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@clash0ff Qual marca e modelo da sua fonte?

 oi amigo é Fonte de Alimentação 750 Watt 80 Plus, Corsair CX750, Bronze

 

adicionado 1 minuto depois

@Hunterzx  é a Fonte de Alimentação 750 Watt 80 Plus, Corsair CX750, Bronze

adicionado 3 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo  é a  Fonte de Alimentação 750 Watt 80 Plus, Corsair CX750, Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo   pode deixar, vou comprar aqui mesmo porque o dólar está em alta  e fico preocupado em ser taxado na alfândega, mas dei uma olhada nas configurações e nos preços aqui e infelizmente vou ter que gastar muito pra montar um pc bom pra jogos.Mas mesmo assim valeu a dica ! Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, clash0ff disse:

@Felipe Barbosa Melo   amigo você pode me ajudar a montar o pc com esse processador da ryzen 5 para jogos tipo csgo, fortnite, world of warships , rodar de boa com fps sem bugs até uns 4 mil ? vou comprar aos poucos  as peças . Pode me indicar as configurações : placa-mãe, memória , fonte alimentação, watercooler , ou até mesmo uma placa de video por até uns 1.200 , eu escolhi a placa-mãe  asrock b450 m steel legend, que você acha ????

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!