Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou na dúvida em qual monitor comprar, eu curto muito a proporção ultrawide, gosto de assistir filme e jogar jogos de mundo aberto. Nos monitores 34 ultrawide a resolução máxima que encontro para comprar no Brasil é de 2k. Eu gostaria de saber se é melhor eu procurar uma tv 4k ou se na prática não tem diferença relevante no monitor 34 ultrawide 2k. ( nunca tive a oportunidade de ver pessoalmente um monitor 2k)

Postado

monitor 2k é bem mais adequado do que comprar uma tv 4k pra usar em pc. mas qual a config da sua maquina?

Postado

Quanto maior a resolução maior vai ser a exigência do seu pc, então primeiro você tem q ver, por exemplo, se sua placa de video suporta a resolução q você qr(no caso do monitor ae 2k). Pra PC monitor smp será melhor que TV por alguns aspectos como por exemplo frequência de atualização (TV geralmente só tem até 60Hz, enquanto monitor tem alguns q superam os 200Hz)

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Caio Ferreira disse:

monitor 2k é bem mais adequado do que comprar uma tv 4k pra usar em pc. mas qual a config da sua maquina?

i9 9900k, 20800ti

adicionado 2 minutos depois
3 horas atrás, Hunterzx disse:

Quanto maior a resolução maior vai ser a exigência do seu pc, então primeiro você tem q ver, por exemplo, se sua placa de video suporta a resolução q você qr(no caso do monitor ae 2k). Pra PC monitor smp será melhor que TV por alguns aspectos como por exemplo frequência de atualização (TV geralmente só tem até 60Hz, enquanto monitor tem alguns q superam os 200Hz)

e entre monitores? é melhor ultrawide 2k ou 4k wide? levando em consideração que o tipo de jogo não é competitivo.

Postado

@Kleidson125 2k será a melhor opção, mesmo a 2080ti ainda não é o boa pra empurrar jogo em 4k em altas taxas, fica obsoleto facilmente. 2k você tem uma ótima imagem e desempenho excelente por bons anos a frente. 2k 144hz com painel IPS e não precisa mudar de monitor por anos. sua placa-mãe aguenta esse processador? qual tua fonte? posta a config completa

Postado
Em 11/06/2020 às 15:41, Caio Ferreira disse:

@Kleidson125 2k será a melhor opção, mesmo a 2080ti ainda não é o boa pra empurrar jogo em 4k em altas taxas, fica obsoleto facilmente. 2k você tem uma ótima imagem e desempenho excelente por bons anos a frente. 2k 144hz com painel IPS e não precisa mudar de monitor por anos. sua placa-mãe aguenta esse processador? qual tua fonte? posta a config completa

Eu tava pensando, preciso rodar em altas taxas? Porque pra quem joga com controle, não faz tão mal assim jogar com um pouco menos de 60 fps. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!