Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

e-sus porta 8080 jboss


Posts recomendados

Olá caros amigos, estou estudando uma forma de implatar o sistema em meu municipio porém surgiu algumas duvidas, alguem sabe se tem com altera esse link que ele nos apos instalação: segue o link: 

 localhost:8080/esus/#/pec 

queria altera essa forma desse ler caso eu coloca-se em um dominio por exemplo.

 

esus.com.br, porém eu fiz um teste e sou obrigado a usar 8080/esus/#/pec

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@italo158s Olá amigo, tudo bem?

Neste caso não é ai que será alterado para entrar o domínio, tem de ser visto a configuração fqdn do sistema, mas não é necessário alterar. Basta realizar a entrada A no dns autoritativo do domínio que vai ser utilizado, apontando para o ip público da máquina que está o esus ou do roteador (e realizar o redirecionamento de porta).

 

att;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@italo158s Neste caso não é para colocar a url completa e nem o ip local.

Você deve colocar o ip público que está recebendo da operadora de internet, ex;

ESUS.DOMINIO.COM.BR          A          13.20.11.2

ai na url você vai digitar esus.dominio.com.br:8080 (acredito que o apache ou nginx) faça o complemento da url.

 

att;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Cadu Campos disse:

@italo158s Olá amigo, tudo bem?

Neste caso não é ai que será alterado para entrar o domínio, tem de ser visto a configuração fqdn do sistema, mas não é necessário alterar. Basta realizar a entrada A no dns autoritativo do domínio que vai ser utilizado, apontando para o ip público da máquina que está o esus ou do roteador (e realizar o redirecionamento de porta).

 

att;

como redirecionar porta, não entendi ! 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Cadu Campos disse:

@italo158s Neste caso não é para colocar a url completa e nem o ip local.