Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Galera! Tudo bem?

Vou trazer aqui algumas compras que pretendo fazer agora no dia 15/06 (promoção junina aliexpress) e também outras peças para o pc aqui do brasil mesmo (Mercado livre e lojas nacionais) que vou montar e gostaria da opinião de vocês sobre as peças (se são boas, opções melhores com pouca diferença de valor, emfim.. tudo que possa agregar valor na discussão)

-Pretendo gastar entre 2k-2,5k (gostaria de 2,5k já com monitor mas sei que é bem difícil, porém não gostaria de passar muito desse valor)
-Não tenho pc atualmente, apenas notebook.

-A princípio os jogos que gostaria de ter instalados seriam COD WZ, PUBG, THE WITCHER, nesta linha.. porém não costumo deixar o jogo instalado depois de zerar ou enjoar.

-PC para jogos e alguma edição de imagem básica

VAMOS A LISTA:

Placa-mãe, Processador, Memória Ram:

Estou estudando kit's a alguns dias e me parece ser a melhor opção para o meu caso

-Kit Placa x99, xeon e5 2620 com 16GB ram = R$740,00 (aliexpress) (se alguem souber me dar mais detalhes sobre os modelos além do 2620 eu gostaria muito!)

-Placa de video XFX RX : 470 R$420,00 (aliexpress)

570 R$490,00 (aliexpress)

580 R$600,00 (aliexpress)

-HD e SSD (aliexpress): Ainda estou em duvida se compro 500GB de HD e 1 SSD de 128/256GB ou 1 SSD apenas devido ao orçamento.

SSD 256GB R$157,00

SSD 128GB R$90,00

SSD 1TB R$461,00

HD 500GB R$150,00

-FONTE 500/550W (mercado livre) Média de R$299,00-359,00

-COOLER: Sobre cooler não tenho muita clareza ainda em qual escolher, gostaria de uma mão.

-QUAIS MONITORES VOCÊS INDICAM NA FAIXA DE R$500-700?

Montando o pc com as melhores opções custo/benefício que eu imagino da lista sairia por:

-Kit R$740,00

-RX 570 R$490,00

-SSD 256gb R$157,00

-FONTE R$359,00

-GABINETE R$250,00

-COOLER ?

TOTAL R$1.996,00
MONITOR  (R$500-700)

Então galera, se puderem ajudar informando se as peças estão ok, ou que alterações fariam, essas coisas eu agradeceria muito!