Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera peguei um ryzen 5 3600 Oem, então como não vem com o cooler box eu gostaria de uma recomendação de algum cooler para comprar no máximo até R$200, andei pesquisando os seguintes: MasterAir MA410P; Cooler Master Hyper 212 Turbo; Hyper H411R e o wraith spire, compensa pegar algum desses? e qual? se souberem algum outro agradeço novas sugestões.

valeu

Postado

@Kaufb tudo bom? olha nessa faixa de preço air coolers(de boa qualidade) e alguns water cooler de 120mm estão bem perto um do outro na faixa de preço.. eu optaria fácil por um water 120mm desse: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13125/water-cooler-pcyes-sangue-frio-2-120mm-intel-amd-psf2120h33ptsl

Com um water cooler você não tem tanta variação de temperatura, se comparado com alguns cooler box que tem por aí.

Mas vai do gosto, preferência e orçamento 

• Curtir 1
Postado

o aircooler gte é um baita de um cooler e ainda bonito. recomendo muito. Apropósito depois de pesquisar bastante, decidi comprar um desse para usar com meu ryzen 5 3600 e estou para instalar esses dias. 

• Curtir 1
Postado

Cara, em minha opinião, custoxbenefício aircooler eu iria de scythe ou gte, como disse o camarada aí em cima. Watercooler de 120mm tem desempenho muito similar com um aircooler de boa qualidade, mas vai de gosto. 240mm eu iria de deepcool gammax ou gamdias, o pessoal tem dado um bom feedback dessas marcas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!