Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de RAM e processador no notebook


Tiago65

Posts recomendados

Olá, gostaria de uma ajuda rápida, tenho o seguinte note
Processador I3 7
RAM: 4GB
SSD: 254GB
Aparentemente uma placa de vídeo intel r graphics 620 com 2GB

Contudo, essa placa de vídeo vem me gerando muitas dúvidas, pois no CPU-Z ela não aparece....
Em fim, quero jogar BF4. Após deixar tudo no mín o jogo foi até que bem...mas fiquei com um alto consumo de RAM e processador, logo penso em comprar + RAM e um I5... a pergunta é, com essa placa de vídeo, vale o investimento?

 

print1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Tiago65 disse:

Olá, gostaria de uma ajuda rápida, tenho o seguinte note
Processador I3 7
RAM: 4GB
SSD: 254GB
Aparentemente uma placa de vídeo intel r graphics 620 com 2GB

Contudo, essa placa de vídeo vem me gerando muitas dúvidas, pois no CPU-Z ela não aparece....
Em fim, quero jogar BF4. Após deixar tudo no mín o jogo foi até que bem...mas fiquei com um alto consumo de RAM e processador, logo penso em comprar + RAM e um I5... a pergunta é, com essa placa de vídeo, vale o investimento?

 

print1.png

Infelizmente amigo, esse processador i3 de 7° geração é soldado na placa-mãe, pode mandar algum técnico de confiança mas não vai sair barato, e quanto a memoria ram pode por 8 GB q é o ideal pra jogos.

Também quanto a placa de vídeo ela também é soldada.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/06/2020 às 10:59, Arthur955 disse:

Infelizmente amigo, esse processador i3 de 7° geração é soldado na placa-mãe, pode mandar algum técnico de confiança mas não vai sair barato, e quanto a memoria ram pode por 8 GB q é o ideal pra jogos.

Também quanto a placa de vídeo ela também é soldada.

 

Obrigado 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!