Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de uma ajuda rápida, tenho o seguinte note
Processador I3 7
RAM: 4GB
SSD: 254GB
Aparentemente uma placa de vídeo intel r graphics 620 com 2GB

Contudo, essa placa de vídeo vem me gerando muitas dúvidas, pois no CPU-Z ela não aparece....
Em fim, quero jogar BF4. Após deixar tudo no mín o jogo foi até que bem...mas fiquei com um alto consumo de RAM e processador, logo penso em comprar + RAM e um I5... a pergunta é, com essa placa de vídeo, vale o investimento?

print1.png

Postado
15 horas atrás, Tiago65 disse:

Olá, gostaria de uma ajuda rápida, tenho o seguinte note
Processador I3 7
RAM: 4GB
SSD: 254GB
Aparentemente uma placa de vídeo intel r graphics 620 com 2GB

Contudo, essa placa de vídeo vem me gerando muitas dúvidas, pois no CPU-Z ela não aparece....
Em fim, quero jogar BF4. Após deixar tudo no mín o jogo foi até que bem...mas fiquei com um alto consumo de RAM e processador, logo penso em comprar + RAM e um I5... a pergunta é, com essa placa de vídeo, vale o investimento?

print1.png

Infelizmente amigo, esse processador i3 de 7° geração é soldado na placa-mãe, pode mandar algum técnico de confiança mas não vai sair barato, e quanto a memoria ram pode por 8 GB q é o ideal pra jogos.

Também quanto a placa de vídeo ela também é soldada.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 13/06/2020 às 10:59, Arthur955 disse:

Infelizmente amigo, esse processador i3 de 7° geração é soldado na placa-mãe, pode mandar algum técnico de confiança mas não vai sair barato, e quanto a memoria ram pode por 8 GB q é o ideal pra jogos.

Também quanto a placa de vídeo ela também é soldada.

Obrigado 🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!