Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera!
Finalmente montei o setup mas estou muito em dúvida sobre o vídeo, porque realmente tô por fora do "NVDIA vs AMD"..

Estava pensando em pegar uma 2060 ou 2060 Super, RX 5700 ou RX 5700 XT, dei uma pesquisada e vi que chegaram a estar por volta de 2k na promoção um tempo atrás..
Mas a minha duvida é, tem algum modelo tanto da NVDIA quanto da AMD que posso levar em conta que chegue no máximo a 2k?

PC:

• B450 Steel Legend
  • Ryzen 5 3600
  • 2x8Gb Ballistix 3000mhz (CL 15-16-16)
  • SSD Adata XPG SX6000, 1TB, M.2 NVMe, Leitura 2100MB/s, Gravação 1500MB/s
  • Fonte Deepcool 600W, 80 Plus Bronze - DA600‎
Postado

a resposta depende de duas coisas: qual seu processador e qual seu monitor?

Postado

@Caio Ferreira  Tinha esquecido de colocar o processador kk valeu por perguntar..

Então monitor eu não pretendo pegar nenhum "top", sendo 1080p com 1ms de resposta já esta ótimo mas não cheguei a ver um modelo exatamente, se alguém tiver alguma sugestão agradeço!

Postado

@TiagoAG entendi, então se é um monitor full hd 75hz 1ms por exemplo uma 1660 super já dá conta do recado. se quer ficar muitos anos sem mexer mantendo o desempenho no ultra, aí o 5700 XT segura a bronca. infelizmente está tudo MUITO caro hoje, não existe nem mais "custo-benefício"...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...