Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O modelo da minha fonte é uma Gamemax GM500 (modelo mais recente)

O cooler da minha fonte começou a fazer barulho depois de um bom tempo de uso, pensei em lubrificar ele mas quando abri a fonte me deparei com esse problema de não conseguir "abrir" para realizar a lubrificação. Na maioria dos cooler tem uma tampinha debaixo do adesivo que é só tirar e realizar a lubrificação, mas esse meu cooler não tem essa tampinha pra remover e não faço a menor ideia de como lubrificar agora. Ja li comentarios dizendo pra fazer um furo onde era pra estar a tampinha e lubrificar mas não vou fazer isso, não tenho certeza se isso daria bom. Como da pra ver tem uma marcação onde era pra estar a tampinha mas eu ja tentei tirar no meu cooler e não tem nada ali, ja tentei tirar na mão, com uma faca e com uma chave de fenda mas não tem nada ali além da marcação.

Os prints são do video do canal TecLab pois não queria ter que abrir a fonte de novo só pra tirar as fotos :P
Segue o link do video na parte exata em que eles mostram o cooler da fonte na parte traseira caso alguem queira ver melhor o cooler -- https://youtu.be/Pg_Pwv07FEM?t=5968 --
Se não começar na parte em que deixei é só pular para 1:39:30 no vídeo :D

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Postado
42 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Nícolas Soares Não é um adesivo todo preto ali não?

Não, é como eu disse, é plastico mesmo só tem a marcação ali

adicionado 0 minutos depois
38 minutos atrás, lionlucas disse:

cara nao precisa abrir nada nao, pega um wd40 e com o caninho proprio enfia por qualquer entrada e jorra la dentro. ele faz o trabalho sozinho de se espalhar.

Mas eu posso colocar o wd40 naquela parte ali que aparece o circuito? porque sao as unicas entradas q tem ali

Postado
18 horas atrás, Nícolas Soares disse:

Não, é como eu disse, é plastico mesmo só tem a marcação ali

adicionado 0 minutos depois

Mas eu posso colocar o wd40 naquela parte ali que aparece o circuito? porque sao as unicas entradas q tem ali

pode por em qualquer lugar, desde que seja proximo do alvo. tem que haver um espaço pra jorrar dentro do circulo central.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!