Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera boa noite, acabei de comprar na terabyte placa-mãe Asus Prime B450M Gaming/BR AMD AM4 + Processador Amd Ryzen 5 2600 3.4GHZ por R$1550, estou com dois pentes de memoria cada um com 8gb DDR4 2133mhz. e uma gtx 1050ti do setup antigo! O que acham do setup? É minha primeira maquina e.e

Postado

como você já tem uma 1050ti, não encorajo de forma alguma a compra de uma nova placa hoje pois estão MUITO caras e não valem o que as lojas cobram. você já comprou placa-mãe e processador na pichau por 1550 o kit?

Postado
1 minuto atrás, Caio Ferreira disse:

como você já tem uma 1050ti, não encorajo de forma alguma a compra de uma nova placa hoje pois estão MUITO caras e não valem o que as lojas cobram. você já comprou placa-mãe e processador na pichau por 1550 o kit?

Comprei na terabyte por 1550$ o kit r5 2600+b450m, mas ainda não paguei o boleto então há tempo para cancelamento, você acha que seria o caso? Sou iniciante no assunto, se puderem me dar uma luz 

Postado

@nevão o bruxo entendi. trata-se de um bom kit pelo valor cobrado, sensato pelo que entrega, a única ressalva é esta placa-mãe que não possui dissipador nos VRMS, mas se o foco não é fazer overclock na cpu, não será problema pra você.

mas na Kabum você consegue um kit desse patamar por menos: R5 1600 e B450 DS3H

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!