Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para i3 2100 até R$ 1000


Posts recomendados

Olá galera

Seguinte, tenho um i3 2100, 4GB RAM, em breve vou mudar para 8GB. Vou comprar uma fonte cougar 500w com selo 80Plus White com pfc ativo. 

Procuro uma placa de video para rodar jogos tranquilos como: GTA5, a franquia de Resident Evil, WatchDogs, Homem Aranha, Tomb Raider, e jogos nesse sentido. Não me atento muito a  rodar no ultra ou alto os gráficos, mas quero que rode sem travamentos.

Procuro algo com custo-benefício. Quero investir no máximo 1k na placa, e dividido ainda kkk. Gostaria que me indicassem algumas placas e sites confiáveis. Ficarei muito grato com a ajuda de vocês ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fasouza10 Cara se tu confia na aliexpress, meu caro tem muita placa de video la barata uma Rx 570 a mesma estava 411 reais e assim seguindo uns preço bons, já comprei na aliexpress um NVME e onde em dia ele me atende muito bem no meu notebook, fiz os testes e tudo...

Agora se você quer algo novo, a melhor opção que eu te dou é uma gtx 1650 super(+500 reais do seu orçamento) ou uma rx570 mesmo, qualquer umas das duas, entretanto você  terá que limitar para Vsync para não usar tanto da CPU e não ocorrer o gargalo, e acaba perdendo desempenho dos dois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As placas abaixo de 1000 estão sumidas do mercado. As RX 570 podiam ser compradas por 600-700 reais. Agora só 1000-1100. Isso à vista. 

Dentro do seu requisito, a ideal seria a RX 560 ou a GTX 1050. Mas você só vai encontrar em americanas da vida, com aqueles estoques terceirizados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

As placas abaixo de 1000

No Brasil já ta acabando há muito tempo,existe Rx 570/580 no aliexpress mas como disse você tem que confiar lá pra pode comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paragoth sobre a fonte, eu pesquisei e no nível dela só tem fonte bomba, sem pfc ativo. 

Vi alguns testes dessa mesma fonte no canal do techlab, e os resultados foram bons. 

Queria achar uma placa em sites aqui do Brasil mesmo 

15 horas atrás, GomesDavi disse:

No Brasil já ta acabando há muito tempo,existe Rx 570/580 no aliexpress mas como disse você tem que confiar lá pra pode comprar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fasouza10

O Melhor custo beneficio(Fonte + Gpu) com esse orçamento que você vai ter e infelizmente tá muito caro é uma Rx 550(Lembrando ela não é das melhores mas vai te ajuda um pouco), é isso que eu posso te "recomenda" na situação que a gente tá(pandemia) e dentro do seu orçamento, infelizmente. Desculpe se não consegui tirar alguma dúvida sua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!