Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, Leticia Queiroz disse:

Eu coloquei uma MSI B450 gaming plus em um aero 500, quase não deu hehehe. Não gosto muito de placas micro atx, me dão muita agonia. O ruim foi q eu perdi vários buracos pra organização de cabos, mas acabei dando um jeito. Futuramente pretendo pegar um gabinete + um kit de fans. Qual o seu gabinete? Vi muita gente falando bem sobre os gabinetes da pichau, gostou do seu?

O meu é um Hunter RGB de vidro lateral temperado

IMG_20200614_031336.jpg

adicionado 0 minutos depois
agora, Downboys disse:

IMG_20200614_031336.jpg

IMG_20200614_031346.jpg

Postado
7 minutos atrás, Downboys disse:

IMG_20200614_031336.jpg

adicionado 0 minutos depois

IMG_20200614_031346.jpg

Você ia perder esses dois furos aí do lado da placa-mãe, acho que não ia ficar tão apertado. Agora esse cable management aí poderia ter sido mt melhor hein...

Postado
3 minutos atrás, Leticia Queiroz disse:

Você ia perder esses dois furos aí do lado da placa-mãe, acho que não ia ficar tão apertado. Agora esse cable management aí poderia ter sido mt melhor hein...

Verdade, os cabos dos fan poderiam ficar melhor, vou melhorar, fui eu que instalei os fans, me deu trabalho mas não paguei para ninguém fazer kkkk quando for retirar essa placa para colocar a nova, vou trazer tudo para tras da placa presos certinho kkkk Fora que esse gabinete não tinha como ter pelo menos de cara lugar para fans frontais, a não ser que fosse instalado uma presa para instalar os fans ali, então como não entendo de nada, prende esse dois fans vermelhos com arame de pão😂 não tinha outra meneira, aqui na minha cidade só tem preguiçoso que quer cobrar cada visita por 150, fiz do jeito que deu e foi um tal de tira e coloca, abre e fecha, triste.

Postado

@Downboys Cara tenta tirar a tampa do gabinete e vê se tem a furação pra colocar.

O seu gabinete suporta: 

- Frontal: 3 x 120mm
- Superior: 2 x 120mm
- Traseiro: 1 x 120mm

você podia passar esse cabo pci pelo furo de baixo, acho q ia ficar melhor hehe.

• Curtir 1
Postado

o Cable management, parece que não mas se você quiser você consegue, e cara não tem segredo bota a nova placa-mãe, encaixou os pinos de suporte depois bota o espelho dela, após encaixa ela até que os pinos bate com a furação da Mobo e coloca os parafuso...

Agora quando você bota seu processador na placa-mãe, sempre é bom você bota em cima de uma caixa ou uma superfície não muito rígida para evitar algum dano na mesma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!