Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX RX 580 4GB do AliExpress vale a pena?


Posts recomendados

3 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Erick Padilha O cenário atual estão taxando tudo, até placa-mãe de 20 dolares.Imagina essa placa de video ai, é quase certo que vai ser taxado

"o Decreto-Lei 1.804/80, no artigo 2º, II, estabelece que as remessas de até cem dólares são isentas do imposto de importação quando destinados a pessoas físicas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luc457x como eu vou comprar no final do ano, eu creio que lá o dolar vai estar menor e assim o preço dessa placa no aliexpress diminui, porque la no aliexpress diminui o preço na hora, ai depende do dolar, pelo menos precisa de um dolar 4,80 4,70 para diminuir abaixo dos 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Erick Padilha disse:

@Luc457x como eu vou comprar no final do ano, eu creio que lá o dolar vai estar menor e assim o preço dessa placa no aliexpress diminui, porque la no aliexpress diminui o preço na hora, ai depende do dolar, pelo menos precisa de um dolar 4,80 4,70 para diminuir abaixo dos 500

mas a taxa é pelo preço do dolar, então se o dolar abaixar os R$500 de limite abaixam também, por exemplo se o dolar for para R$4,80, o limite para taxação será R$480...

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Luc457x Sim amigão lei é lei, mas respeitam? O cara do tecnoart foi taxado na mobo de 20 dolares, só ir la no youtube olhar.

dai você paga e facilmente um advogado pega um trabalho desses para correr atrás de ressarcimento se você mesmo não conseguir resolver sozinho, claro, ele ira cobrar uma % doq você ganhar provavelmente.

e outra, será q ele não comprou no nome de pessoa jurídica? ai taxam mesmo...

será que ele não comprou mais alguma coisa que veio na mesma remessa e somados dava mais de U$100? ai também taxam mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luc457x disse:

mas a taxa é pelo preço do dolar, então se o dolar abaixar os R$500 de limite abaixam também, por exemplo se o dolar for para R$4,80, o limite para taxação será R$480...

entendi, tem pessoas que não sao taxadas, eu não sabia dessa Lei não, eu acho que eu preciso ver no final do ano mesmo, como tudo vai estar, eu ia ate pegar o processador ryzen 5 2600 no aliexpress só q ta mais de 500 reais, eu achava que era por peso pra ser taxado ou não, um amigo meu vai comprar essa placa do aliexpress e quero ver se ele vai ser taxado

adicionado 3 minutos depois
8 minutos atrás, Luc457x disse:

mas a taxa é pelo preço do dolar, então se o dolar abaixar os R$500 de limite abaixam também, por exemplo se o dolar for para R$4,80, o limite para taxação será R$480...

Opa, então o preço dessa placa era 500,17, aumentaram o preço dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não taxam produto de caixa pequena, isso é padrão na alfândega brasileira, não importa o preço quando vem da china. sua placa será taxada pelo preço padrão de R$ 150 acredito. e mesmo assim vale a pena porque no brasil vendem a preço fora da realidade. só pegaria logo a versão de 8gb em vez de 4gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

só não taxam produto de caixa pequena, isso é padrão na alfândega brasileira, não importa o preço quando vem da china. sua placa será taxada pelo preço padrão de R$ 150 acredito. e mesmo assim vale a pena porque no brasil vendem a preço fora da realidade. só pegaria logo a versão de 8gb em vez de 4gb.

Sim, final do ano vou ver o preço da rx 580 de 8gb e pegar ela, sobra uma grana até nos meus planos, é porque estou fazendo setup completo de 4500 até, com mouse, teclado, mousepad, monitor, etc...

eu consegui com tudo isso, acredito que final do ano posso ate melhorar as peças que planejei por outras melhores, veja essa configuração aqui image.thumb.png.f798875f5b5ff786e14081848cf6ce48.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!