Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 710 galax ou gts 450 pcyes?


Posts recomendados

tenho essa config

imp41-d3

2 pente de memoria de 2gb = 4gb de ram

intel® core™2 duo e8400 cache de 6 m, 3,00 ghz, barramento frontal de 1333 mhz

fonte kcas 400w 80 plus

 

 observação jogo lol nela com fps entre 25 a 30 queria melhora um pouco mais tipo 60 a 80 fps

qual dessas duas placas vcs me recomenta ou se tiver outra estou a berto a novas opções


placa de vídeo nvidia galax geforce 700 series gt 710 71ggf4dc00wg 1gb


placa de video gts 450 2gb gddr5 128 bits pcyes nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@isack9 Não acho que nenhuma delas vale a pena.
Desse valor você encontra Gtx 650ti ou Gtx 750ti no mercado de usados.

 

PS: Essa Gt 710 tenho ela em casa e precisei usar no meu pc porque minha Gtx 1060 deu problema, mesmo pra rodar lol fica bem sofrível, roda a 60~70 mas em momentos de muita ação cai abaixo dos 30 e o jogo começa a travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL  desculpa mais uma vez amigo o vendedor dessa falou que não terei problema com ela desde que não atualize os drivers da placa. então queria saber se sem atualiza vou conseguir ter um bom desempenho somente com os drivers do cd que vem junto com ela?https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1538354535-placa-de-video-geforce-gtx750-2gb-ddr5-128bit-nova-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, isack9 disse:

@NIGHT FALL  desculpa mais uma vez amigo o vendedor dessa falou que não terei problema com ela desde que não atualize os drivers da placa. então queria saber se sem atualiza vou conseguir ter um bom desempenho somente com os drivers do cd que vem junto com ela?https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1538354535-placa-de-video-geforce-gtx750-2gb-ddr5-128bit-nova-_JM

 

É impossível pra qualquer ser humano afirmar que não vai haver nenhum problema, nem equipamento novo está isento disso, ao menos pelas foto parece estar bem conservava o que já é um bom sinal.
Desempenho ela tem sim, na verdade é seu processador que vai ter que suar a camisa pra acompanha-la

Plaquinha muito boa, pro seu objetivo que é rodar lol, vai atender muito bem, da inclusive pra rodar outros jogos com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!