Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal, beleza?
Seguinte eu adquiri um monitor da AOC modelo: Monitor Gamer LED 24'' 1ms Full HD Freesync Widescreen G2460VQ6
E minha duvida é a seguinte. Ele possui entrada DP e HDMI, eu estou usando no momento a porta HDMI pois minha motherboard é mais antiga e não possui entrada DP.
Nessa porta HDMI está rodando em 75hz em FULL HD
Mas eu gostaria de saber, caso em compre um adaptador de DP e venha utilizar está saída pra vídeo. A mudança será pequena ou grande? Caso não faça diferença alguma ficarei somente no HDMI e evito de gastar dinheiro à toa.

Configurações do PC:
Processador: Intel Core i7-3770 3.40Ghz
Memória RAM: 8GB DDR3 1600mhz Hyperx fury 
placa-mãe: HUANANZHI B75
Placa de vídeo: Estou sem no momento pois será a próxima peça a ser comprada e será uma RX 570/80 8GB mas ainda estou pesquisando o melhor modelo mas se quiserem me indicar será de muito agrado. 
E sobre o kit intel futuramente pretendo fazer upgrade para AMD.

Postado
5 horas atrás, Yurang disse:

@vtrx Meu monitor a resolução máxima é 1920x1080 à 75Hz. 

Em relação a este modelo de monitor,acho que não haverá diferença.

Para maiores detalhes sobre HDMI e Display Port,tem um vídeo explicativo muito bom.

• Curtir 1
Postado

se você vai converter o HDMI em DP não muda nada, se a saida for nativa DP talvez você consiga algum benefício se a tela suportar, como resolução ou fps mais alto.

mas enquanto for adaptação de um protocolo pra outro não mudará nada ou ainda pode piorar dependendo do adaptador.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!