Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Crucial Ballistix Sport LT é boa?


Posts recomendados

Seguinte pessoal, estou pensando em comprar essa memória ram aqui:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=110088

 

A dúvida é: pelo preço que está, compensa comprar? Será uma boa aquisição para o meu setup?

Vocês que compram na Kabum, essa promo está boa ou geralmente há melhores?
 

Seguem as configs do meu PC atual:

processador amd ryzen 5 2600

placa-mãe asus prime a320m-k/br

memoria team group t-force vulcan 4gb (2x4) 2666mhz ddr4

placa de vídeo zotac geforce gtx 1060 6gb amp! edition

hd western digital 1tb caviar blue

gabinete gamer dt3 sports apollo 3 fans rgb preto

fonte corsair vs600 80plus white pfc ativo 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, borbao disse:

@Imakuni saquei, valeu, mano!

Então, vou pegar um SSD também. Estava pensando em pegar esse: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100945. O que acha?

Eu sou da opinião de que ainda não é hora de adotar m.2 se você não tiver mais de uma máquina, pois na hora que der problema, você fica sem opção para retirar os arquivos numa emergência. Nesse sentido, embora mais lento, pelo menos qualquer PC aceita SATA, inclusive um potencial notebook ou algo do gênero para você fazer upgrade. Por essa razão, ainda não me dei ao trabalho de me informar para saber se esses SSDs prestam ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Eu sou da opinião de que ainda não é hora de adotar m.2 se você não tiver mais de uma máquina, pois na hora que der problema, você fica sem opção para retirar os arquivos numa emergência. Nesse sentido, embora mais lento, pelo menos qualquer PC aceita SATA, inclusive um potencial notebook ou algo do gênero para você fazer upgrade. Por essa razão, ainda não me dei ao trabalho de me informar para saber se esses SSDs prestam ou não.

Dentre os SATAS disponíveis no mercado, indicaria qual dentro dessa faixa de preço?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!