Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu já tenho um tempo (cerca de 1 mês) esperando algumas dessas RX entrar em estoque (800~1100 reais) porém até hoje nada e as que estão em estoque tão com um preço de 1200+ 

Vocês acham q vale a pena pegar no Aliexpress? O risco de taxa é muito alto? 

Postado

@Nearfui depende do quanto está no ali express também, Pois importando de la tem uma grande chance de ser taxado  com mais ou menos 60% do valor do produto, e quanto tempo vai demorar para chegar.

As vezes nem vale a pena comprar no ali express por causa desses fatores

Postado
55 minutos atrás, Nearfui disse:

Eu já tenho um tempo (cerca de 1 mês) esperando algumas dessas RX entrar em estoque (800~1100 reais) porém até hoje nada e as que estão em estoque tão com um preço de 1200+ 

Vocês acham q vale a pena pegar no Aliexpress? O risco de taxa é muito alto? 

Compre uma placa usada aqui no Brasil mesmo, é melhor. Ou pelo menos, menos ruim, a final os preços tem ido à loucura ultimamente... mas com sorte você consegue por um valor decente.

Postado

Compra no Brasil mesmo, a uns 3 dias vi uma rx 570 8gb por 1099 no kabum (Por medo de aumentar de novo eu gerei um boleto pra pagamento ele vence hoje, acho que vou pagar ele). 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!