Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos até R$ 8000


Posts recomendados

Fala, pessoal, boa tarde.

 

Primeira postagem no fórum, porém já acompanho o grupo há algum tempo, sempre tirando dúvidas etc.

Queria uma sugestão para montar um PC Gamer, mais especificamente para jogar Call of Duty Warzone com pelo menos 140+ FPS.

O que me sugerem? Estou pensando em gastar no máximo 7 a 8K, já tenho monitor, teclado, mouse, o que preciso é de:

Montei o seguinte PC no site da Kabum, porém os valores estão ridículo de alto por conta do dólar:


Processador Intel Core i7-9700K Coffee Lake Refresh, Cache 12MB, 3.6GHz (4.9GHz Max)
Watercooler Cooler Master ML240RGB - MLX-D24M-A16PA-R1
Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 Super Gaming OC 3x White, 8GB, GDDR6
placa-mãe - Placa-Mãe MSI Z390-A Pro, Intel LGA 1151, ATX, DDR4
Memória HyperX Fury, 16GB (2x8GB), 3000MHz, DDR4, CL15, Preto

Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 - CP-9020122
SSD Kingston A400, 480GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 450MB/s


Porém, o valor desta config chegou a 11K.

Pensei em montar um ADM/Ryzen que acredito que fique bem mais barato e com uma config semelhante a de cima.

Aceito Sugestões para:

Processador
Water Cooler
Placa de Vídeo
placa-mãe
Memória

SSD
Fonte

Desde já, muito obrigado pelas respostas que vierem.

Valeu e uma excelente semana a todos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegosouza86 cara eu não consigo pensar em uma configuração de 7 a 8 k, mas eu tenho uma dica, que é sobre o consumo das peças, pesquise o consumo delas, se 650W for muita coisa (tipo uns 150W a mais), pega uma menos potente (sem perder o selo 80 plus), porque as peças estão sendo feitas para consumir cada vez menos, então não tem necessidade de pegar uma fonte mais potente pensando em futuros upgrades. Eu vou pesquisar afundo e pensar em uma configuração com esse orçamento, se eu conseguir eu posto aqui. Abraços

Outra coisa, agora definitivamente não é hora de comprar hardware, além do dólar, as importações estão paradas, o que faz os produtos ficarem escassos e consequentemente mais caros 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To pensando no seguinte setup

Processador - Ryzen 7 3700 ou Ryzen 7 3800x
Placade Vídeo - RXT 2070 Super
placa-mãe - ? Aceito Sugestões

Memória - 2x8 - Corsair 3000 mhz DDR4
Fonte: CX 650 80 Bronze
Watercooler Cooler Master ML240RGB - MLX-D24M-A16PA-R1

Aceito sugestões, o objetivo é jogar COD Warzone com 140+ de FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, fiz_turial disse:

já tem monitor com pelo menos 144hz? 

vai jogar no low pra  competitivo? Full HD ou resoluçao maior?

Tenho um 144hz sim, Acer KG241Q 1MS

A ideia é jogar com um FPS de 140+/competitivo, a resolucao vai depender do desempenho em fps, vou diminuit do ultra até chegar no ponto de equilibrio que é os 140+ fps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés da CX 650, pegue uma CX 550, tu não precisa de tanta potencia e deve economizar uns 100 reais só nisso.

Processador eu recomendo o 3700X, não tem tanta melhora subindo pro 3800X.

Placa-mãe vá na que couber no orçamento. uma MSI B450 Tomahawk, ou ASRock B450 Steel Legend tão de bom tamanho. Se quiser economizar, pode ver Gigabyte B450 DS3H ou Aorus M - vale dizer que placa-mãe depende mais do que você exige em termos de conexões, lanes, features, etc.

Também pode deixar de gastar com water cooler, a solução de resfriamento que vem na caixa do 3700X é suficiente. Com o dinheiro tu pode comprar um SSD de 1 TB, por exemplo, e nem se preocupar em comprar HD.

Quanto à placa de vídeo, dê uma olhada nos preços da RTX 2060 Super. O desempenho é bem similar ao da 2070.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 16/06/2020 às 15:29, diegosouza86 disse:

Fala, pessoal, boa tarde.

 

Primeira postagem no fórum, porém já acompanho o grupo há algum tempo, sempre tirando dúvidas etc.

Queria uma sugestão para montar um PC Gamer, mais especificamente para jogar Call of Duty Warzone com pelo menos 140+ FPS.

O que me sugerem? Estou pensando em gastar no máximo 7 a 8K, já tenho monitor, teclado, mouse, o que preciso é de:

Montei o seguinte PC no site da Kabum, porém os valores estão ridículo de alto por conta do dólar:


Porém, o valor desta config chegou a 11K.

Pensei em montar um ADM/Ryzen que acredito que fique bem mais barato e com uma config semelhante a de cima.


Valeu e uma excelente semana a todos.
 

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!