Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando tela preta depois de um tempo


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Estou tendo um problema em meu monitor, em que eventualmente ele simplesmente apaga, porém continua ligado.

 

Já está a algum tempo com esse problema, porém atualmente se tornou mais frequente. Já troquei o cabo HDMI mas continua com o mesmo problema.

 

Modelo LG Flatron M2342

 

Vocês saberiam qual é o problema? Memória? Fonte? Capacitor?

 

Desde já, agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, J.Augusto F disse:

Tem certeza que é o monitor que está com problema e não o PC? Testou esse monitor em outro lugar ou o PC com outro monitor? 

Qual a configuração do PC completa?

Certeza mesmo eu não tenho, porém ele foi montando esse ano mesmo, antes da quarentena.

 

Esse monitor eu comprei de um amigo meu, ele usava no PC dele e nunca deu problema, inclusive eu mesmo já usei bastante ele antes de comprar. O único detalhe que me foi avisa, é que tem um cooler solto dentro do monitor, mas sinceramente acho que é improvável que seja isso a causa do problema.

 

Config:

 

Ryzen 3600

RX 5700 XT

B450 Tomahawk Max

2 x 8gb 3200mhz

750W 80 plus gold

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!